"Não foi o melhor timing", declarou a atriz, que estava nua na cama com Cillian Murphy, protagonista do longa, no momento do ocoriddo
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Publicado em 29/01/2024, às 10h15Florence Pugh (Viúva Negra), que interpretou Jean Tatlock, amante de Oppenheimer (Cillian Murphy, Peaky Blinders), no filme mais recente de Christopher Nolan (A Origem, Interestelar), relembrou um acidente ocorrido durante as gravações das cenas de sexo entre os personagens.
"No meio da nossa cena de sexo, a câmera quebrou. Ninguém sabe disso, mas aconteceu. Nossa câmera quebrou quando estávamos pelados, e não foi o melhor timing. E não haviam muitas câmeras [disponíveis]!", relembrou a atriz durante a participação em um painel sobre Oppenheimer.
"Cillian e eu estávamos nesse quarto juntos. Era um set fechado, então nós estávamos segurando os nossos corpos assim", continuou a atriz, simulando um abraço. "E o operador de câmera entra no quarto e começa a [consertar] essa câmera, porque ela estava quebrada. E eu pensei que eu poderia aproveitar o momento para aprender."
"'Então, me diga, o que há de errado com a câmera?'", relembrou Pugh sobre a pergunta feita ao operador. "Você cria os seus momentos. E eu criei: 'O que há de errado com essa belezinha aqui, amigo?'", acrescentou.
+++LEIA MAIS: Conheça Oppenheimer, indicado a 13 categorias no Oscar 2024
Segundo a atriz, Nolan explicou que havia um problema com a luz da câmera e ela achou incrível como, em um set de gravações, cada pessoa é importante para que nada dê errado: "É uma loucura que todas as pessoas neste set tivessem tanto conhecimento e estivessem prontas para fazer com que não houvesse um momento de tédio em um filme como esse", celebrou.
"Foi tudo incrível. Nós sentíamos que tínhamos sorte de estar lá a cada segundo de cada dia", completou Pugh.
florence pugh talking about how the camera broke in the middle of her sex scene with cillian murphy 😭 pic.twitter.com/rMoI1T5qnw
— sophia (@hellopugh) January 26, 2024
Baseado no livro vencedor do Prêmio Pulitzer, American Prometheus: O Triunfo e a Tragédia de J. Robert Oppenheimer, de Kai Bird e Martin J.Sherwin, Oppenheimer aborda a criação da bomba atômica pelo físico americano J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy, Peaky Blinders).
+++LEIA MAIS: America Ferrera indicada, Leonardo DiCaprio fora e mais surpresas do Oscar 2024
Grande destaque do Oscar 2024, Oppenheimer foi indicado em 13 categorias na maior premiação do cinema, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção para Christopher Nolan, Melhor Ator para Cillian Murphy, Melhor Atriz Coadjuvante para Emily Blunt, Melhor Ator Coadjuvante para Robert Downey Jr. e Melhor Roteiro Adaptado para Christopher Nolan, entre outras.
Oppenheimer ainda conta com Matt Damon (O Último Duelo), Rami Malek (Bohemian Rhapsody), Benny Safdie (Joias Brutas), Dane DeHaan (O Espetacular Homem-Aranha 2), Jack Quaid (The Boys), Josh Hartnett (Penny Dreadful), David Dastmalchian (O Esquadrão Suicida) e Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História Star Wars). Assista ao trailer:
+++LEIA MAIS: Bradley Cooper, Super Mario Bros., Dua Lipa e mais esnobados do Oscar 2024
+++LEIA MAIS: Onde assistir a Oppenheimer, Pobres Criaturas e mais filmes indicados ao Oscar 2024?
Quem leva o prêmio de Melhor Filme no Oscar 2024? Vote no seu favorito!
- American Fiction
- Anatomia de uma Queda
- Barbie
- Os Rejeitados
- Assassinos da Lua das Flores
- Maestro
- Oppenheimer
- Vidas Passadas
- Pobres Criaturas
- Zona de Interesse