Apesar de ser do interesse dos showrunners David Benioff e D.B. Weiss, os executivos não autorizaram a mudança de cenário da série
Henrique Nascimento Publicado em 23/02/2024, às 15h15 - Atualizado às 16h15
David Benioff e D.B. Weiss, showrunners de Game of Thrones (2011-2019), revelaram que a série baseada nos livros de George R. R. Martin deveria ter tido menos temporadas e sido finalizada com três filmes lançados nos cinemas.
Em um perfil do Wall Street Journal, os produtores revelaram que a ideia inicial para encerrar a série era fazer três longa-metragens ao invés de dividir a história entre os capítulos das 7ª e 8ª temporadas, mas os executivos da HBO não estavam interessados em levar Game of Thrones para as telonas, já que o foco da emissora era produzir conteúdos para TV e streaming, não cinema.
Essa falta de flexibilidade de formatos foi um dos motivos que levaram Benioff e Weiss a migrarem para a Netflix ao fim da série, em 2019. No próximo dia 21 de março, inclusive, a dupla lança um novo trabalho junto à plataforma de streaming, a série O Problema dos 3 Corpos.
Na história, a fatídica decisão de uma jovem na China dos anos 1960 reverbera pelo espaço e pelo tempo até os dias de hoje. Conforme as leis da natureza se desfazem diante de seus olhos, um grupo de cientistas brilhantes se une a um detetive nada convencional para enfrentar a maior ameaça da história. Assista ao trailer:
Game of Thrones estreou em 2011 e, em oito temporadas, apresentou as histórias de diversas famílias lutando pelo controle de Westeros após a queda dos Targaryen ao mesmo tempo em que um inimigo mortal, capaz de destruir todo o universo, ressurgia após um sono de milhares de anos.
Em 2022, a franquia voltou à HBO com A Casa do Dragão, em que nós voltamos cerca de 150 anos no passado para conhecer a Dança dos Dragões, uma guerra civil entre os irmãos Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney, Tolkien) e Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy, Truth Seekers) para determinar quem é o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro. Ambas as séries estão disponíveis na HBO Max.
Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- Duna: Parte 2 (29 de fevereiro)
- Todos Nós Desconhecidos (7 de março)
- Godzilla e Kong: O Novo Império (28 de março)
- Ghostbusters: Apocalipse de Gelo (11 de abril)
- Guerra Civil (18 de abril)
- Rivais (25 de abril)
- Planeta dos Macacos: O Reinado (23 de maio)
- Furiosa: Uma Saga Mad Max (23 de maio)
- Divertida Mente 2 (Junho)
- Um Lugar Silencioso: Dia Um (28 de junho)
- Deadpool 3 (25 de julho)
- Borderlands (8 de agosto)
- Os Fantasmas se Divertem 2 (5 de setembro)
- Coringa 2 (4 de outubro)
- Venom 3 (7 de novembro)
- Gladiador 2 (22 de novembro)
- Wicked (27 de novembro)
- Moana 2 (27 de novembro)
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo