George Clooney relembra experiência com Batman & Robin
Redação Publicado em 15/10/2021, às 09h50
O memorável George Clooney relembrou a experiência como Batman em Batman & Robin (1997); além do astro como o super-herói protagonista, o longa-metragem traz Chris O'Donnell como Robin. Dirigido por Joel Schumacher, o filme foi um fracasso de bilheteria - e também não aparece entre os favoritos dos fãs.
Agora, em entrevista coletiva, George Clooney revelou, ao ser questionado sobre o investimento da carreira em produções autorais, que não voltou para novos filmes de super-heróis devido ao fracasso do longa-metragem de 1997: "Eu fiz um filme de super-heróis e f*** com tudo a ponto de nunca mais me deixarem passar nem perto de um set desses," afirmou.
+++ LEIA MAIS: George Clooney não deixa esposa assistir Batman & Robin: 'Quero que ela me respeite'
"O meu trabalho, o meu ganha pão, é com o tipo de filme que cresci assistindo nas décadas de 1960 e 1970, que são referências para o cinema americano: sempre focados em histórias," explicou Clooney.
Recentemente, em entrevista à Variety, o astro revelou não ter sido convidado para integrar o elenco do longa-metragem de The Flash por "destruir" o personagem em Batman & Robin: "Eles não me convidaram. Quando você destrói uma franquia como eu fiz, eles tendem a te ignorar," contou.
+++ LEIA MAIS: Batman: Todos os atores que interpretaram o homem-morcego, do pior ao melhor [LISTA]
Protagonizado por George Clooney e Chris O'Donnell (Dick Grayson), Batman & Robin acompanhava Batman e Robin na missão de salvar Gotham City das garras de Senhor Frio e Hera Venenosa (Uma Thurman). No entanto, a dupla de super-heróis contam com ajuda de uma nova pessoa: Batgirl (Alicia Silverstone).
Batman & Robin Pay-Per-View ad pic.twitter.com/0gM57DKY9k
— Daily Schumacher Batman! (@SchumacherDaily) October 14, 2021
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato