Ao ter o filme comparado com Free Guy, Gerard Butler negou conhecer a produção - e ainda debochou de Ryan Reynolds
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/09/2021, às 19h50
Free Guy: Assumindo o Controle (2021) foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de U$ 300 milhões. Mesmo se tornando um longa conhecido entre o público, o ator Gerard Butler revelou não saber sobre a produção - e disse não dar a mínima para filmes de Ryan Reynolds.
Em entrevista à UNILAD, Butler teve seu filme Gamer (2009) comparado com a mais recente produção de Ryan Reynolds, Free Guy: Assumindo o Controle - pois ambos os longas possuem personagens que participam de jogos online.
Contudo, o ator disse não conhecer o longa-metragem: "Na verdade, não sei o que é Free Guy,” contou Butler. Quando lhe explicaram sobre a produção, o ator ainda acrescentou: "Ah mer**, é isso. Eu não assisto a filmes de Ryan Reynolds."
Após a fala de Butler causar polêmica, Reynolds rebateu as críticas e, além de responder ao ator escocês, aproveitou para divulgar uma causa importante em seu Instagram. Na publicação, escreveu: "Vocês acreditam que Gerard Butler não sabe o que é 'Free Guy'? Além disso, vocês acreditam que os desafios para a democracia nunca foram tão grandes e que Blake [Lively] e eu doaremos a mesma quantia que for arrecadada com suas doações para a ACLU e para a NAACP?” Confira a publicação:
+++ LEIA MAIS: O que Ryan Reynolds pensa sobre Free Guy?
Dirigido por Shawn Levy e estrelado por Ryan Reynolds, o filme estreou em 19 de agosto de 2021 nos cinemas. A produção conta a história de um caixa de banco quem vive uma rotina entediante. Tudo muda quando descobre ser um personagem em um jogo interativo. Agora, precisa entender ser o único que pode salvar o mundo.
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia