Godzilla e Kong: O Novo Império, sequência de Godzilla vs. Kong, tem estreia antecipada (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures) -
NOVIDADE

Godzilla e Kong: O Novo Império tem estreia antecipada

Antes previsto para estrear em abril nos cinemas, a sequência de Godzilla vs Kong, longa de 2021, será lançada mais cedo

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 10/01/2024, às 11h30

Sequência de Godzilla vs. Kong, longa de 2021, Godzilla e Kong: O Novo Império teve a sua estreia antecipada nos Estados Unidos. Segundo informações da Variety, o longa, que estava previsto para estrear no dia 12 de abril por lá, agora chegará aos cinemas com duas semanas de antecedência, em 29 de março.

Por aqui, a antecipação da data de estreia ainda não foi confirmada pela Warner Bros. Pictures, que mantém o lançamento no dia 10 de abril até o momento. Porém, caso o mesmo aconteça, Godzilla e Kong: O Novo Império deve estrear nos cinemas brasileiros em 28 de março, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

No novo filme, os antigos inimigos Godzilla Kong precisam se unir para batalhar contra uma nova ameaça escondida em nosso mundo, que pode colocar não só a nossa existência em risco, mas também a dos colossais titãs.

Rebecca Hall como Ilene Andrews, Brian Tyree Henry como Bernie Hayes e Kaylee Hottle como Jia retornam no segundo filme. Dan Stevens (Legião), Alex Ferns (Chernobyl) e Fala Chen (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) são as novas adições ao elenco da sequência.

Godzilla e Kong: O Novo Império tem roteiro de Terry Rossio, responsável pelo primeiro filme, junto com Simon Barrett (Você é o Próximo) e Jeremy Slater (Cavaleiro da Lua). A direção fica, novamente, por conta de Adam Wingard. Assista ao trailer:

 

King Kong godzilla godzilla vs. kong Godzilla e Kong: O Novo Império Godzilla e Kong

Leia também

Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando


Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde


Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max


Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'


Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais


A utopia de Francis Ford Coppola