Fã de James Gunn, Mark Hamill refletiu sobre a possibilidade de participar da franquia Guardiões da Galáxia
Julia Harumi Morita Publicado em 21/10/2021, às 16h02
A amizade de Mark Hamill e James Gunn inspira os fãs de Star Wars (1977) e do MCU a sonharem com uma participação do ator em Guardiões da Galáxia (2014). Em entrevista ao Comic Book, o ator falou sobre a possibilidade de trabalhar na franquia da Marvel.
“Sou um grande fã de James Gunn, não há dúvida sobre isso. Vi todas as coisas dele, desde Slither (2006) até os filmes dos Guardiões. Acho ele ótimo," disse o intérprete de Luke Skywalker em Star Wars.
+++LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia Vol. 3 será 'agridoce,' diz Dave Bautista
Hamill e Gunn se aproximaram após descobrirem que eram vizinhos. Desde então, os dois falaram sobre a sonhada aparição do ator em Guardiões da Galáxia em entrevistas - algumas com respostas positivas, outras com perspectivas negativas.
"Ele me visitou junto com a namorada dele e passou a tarde. Nos divertimos muito, mas nunca falamos sobre eu trabalhar para ele ou algo parecido. Ele era apenas um amigo. Eu nunca o coloquei em uma situação assim, então veremos o que acontece. Mas ele não precisa de mim, os filmes dele são realmente tem um bom elenco e eu realmente gosto de assisti-los."
Os Guardiões da Galáxia retornarão em terceiro filme solo com estreia prevista para 2023. Além de Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Mantis (Pom Klementieff), Groot (Vin Diesel), Nebulosa (Karen Gillan), Rocket (Bradley Cooper) e Drax (Dave Bautista), Thor (Chris Hemsworth) também poderá aparecer, afinal, o grupo deve fazer uma pequena participação em no próximo filme do Deus do Trovão, Thor 4 (2022).
D23 Brasil 2024: novidades e tudo o que foi revelado no primeiro dia do evento (8)
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão
Mudança de Hábito 3 precisa de 'reajustes' após morte de Maggie Smith, diz Whoopi Goldberg
Não Fale o Mal, remake de terror dinamarquês, estreia nas plataformas digitais