Dave Bautista, interprete de Drax em Guardiões da Galáxia Vol. 3, admitiu estar empolgado com a conclusão da franquia dos heróis
Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/09/2021, às 19h56
Não é apenas o público que está ansioso para Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023). Dave Bautista, quem interpreta Drax na franquia, revelou em entrevista ao Comic Book como se sente ao encerrara essa saga e que o final dos heróis no MCU pode ser considerado "agridoce."
"É nosso terceiro filme. Vamos encerrar tudo. Tem sido uma baita jornada, com alguns obstáculos. Então, estou ansioso para isso, cara. Meu elenco e obviamente o diretor, James Gunn, são família para mim. Aqui é onde a minha jornada começou," explicou.
+++ LEIA MAIS: Qual será o último filme de James Gunn, de Guardiões da Galáxia, na Marvel?
Bautista continuou: "É um círculo que se completa e estou ansioso para encerrá-lo. E é agridoce... Quero dizer, estou fazendo Guardiões desde 2013. E, você sabe, quando isso sair, será 2023. Então é uma jornada de 10 anos."
Citando Tony Stark em Vingadores: Ultimato (2019), ator revelou como "parte da jornada é o fim." Apesar disso, está empolgado com a conclusão Drax no MCU: "Você sabe, todas as coisas devem acabar. E, você sabe, estou ansioso para encerrar isso com meus amigos e família."
+++ LEIA MAIS: 'Cada vez mais entediantes', diz James Gunn sobre filmes de super-heróis
O primeiro filme de Guardiões da Galáxia, dirigido por James Gunn, estreou no Universo Cinematográfico Marvel em 2014 e acompanhou a jornada de um grupo de heróis liderados por Peter Quill (Chris Pratt), também conhecido como Senhor das Estrelas.
Ao longo dos anos, os Guardiões interagiram com outros Vingadores e protagonizaram cenas marcantes no MCU. O grupo retorna para o terceiro filme, intitulado Guardiões da Galáxia Vol. 3, que se passa após Vingadores: Ultimato e tem estreia prevista para 2023. Além disso, Gunn está trabalhando em um especial de natal e os integrantes da equipe também podem aparecer no próximo filme do Deus do Trovão, Thor 4 (2022).
+++ LEIA MAIS: Qual música James Gunn se recusa a incluir em Guardiões da Galáxia?
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram