Chris Columbus foi responsável pela direção dos dois primeiros filmes da franquia Harry Potter
Julia Harumi Morita
Publicado em 05/11/2021, às 10h24 - Atualizado às 11h55Chris Columbus revelou que gostaria de dirigir A Criança Amaldiçoada (2016) nos cinemas. A obra originalmente foi escrita por J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany como uma peça de teatro, a qual foi apresentada ao redor do mundo. (Via Omelete)
Em entrevista à Variety, o diretor dos dois primeiros filmes da franquia Harry Potter comemorou os 20 anos da saga e revelou detalhes dos bastidores, além de falar sobre o interesse em fazer outro filme com o elenco original.
+++ LEIA MAIS: 5 coisas que não fazem sentido em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada [LISTA]
"Eu amaria dirigir A Criança Amaldiçoada. É uma ótima peça, e as crianças [dos filmes originais] estão na idade certa para interpretar os papéis agora. Essa é uma pequena fantasia minha," disse o cineasta.
Em 2019, o ator Rupert Grint falou que estava aberto a retomar o papel de Rony Weasley para a peça. No mesmo ano, surgiram boatos sobre uma adaptação cinematográfica com os atores originais, mas eles foram desmentidos por Rowling.
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (2016) colocou os queridos protagonistas dos livros de J.K. Rowling em ação novamente. A obra mostra a vida adulta dos protagonistas Harry, Hermione e Rony e os desafios enfrentados pelos filhos deles.
What a magnificent sight! The marvellous @SarahTimmins161 captured where all of our magic happens here in London… #FanArtFriday pic.twitter.com/rfgGKsL17G
— Harry Potter and the Cursed Child (@CursedChildLDN) November 5, 2021