Inseguro sobre próprias habilidades, Rupert Grint passou um ano afastado dos holofotes e considerou trocar de carreira
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 23/03/2022, às 10h58
Rupert Grint pensou em desistir da carreira após fim das filmagens de Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 2 (2011). Intérprete de Rony Weasley estava desanimado e cogitou vender sorvetes para ganhar dinheiro, conforme revelou ao The New York Times (via E-Pipoca).
"Definitivamente pensei: 'É muito tarde para escolher outra carreira?," questionou. Grint sabia interpretar o escudeiro do Harry Potter (Daniel Radcliffe) muito bem, mas se questionava se teria capacidade para viver personagens adultos e mais complexos.
Então, comprou uma van branca e rosa para vender sorvetes e a levou para casa da família no norte de Londres, Inglaterra, no último dia de trabalho no set de Harry Potter. Rupert refletiu sobre a decisão e, após um ano, decidiu retomar carreira artística.
Em busca de outros desafios, ator rejeitou papéis similares ao de Rony e aceitou papel em produções como Snatch: Um Novo Golpe (2017). Além disso, se destacou em Servant (2019), produzida por M. Night Shyamalan (Corpo Fechado).
+++ LEIA MAIS: J.K. Rowling zomba de publicação em prol da comunidade LGBTQ+; entenda
A maturidade de Rupert também cresceu na vida pessoal. Durante a produção da série da Apple TV+, a filha do ator com a companheira e também atriz, Georgia Groome, nasceu. "Ter uma criança definitivamente me fez entender o que uma perda significaria," comentou.
Em entrevista ao ComicBook, o astro explicou que é muito grato à franquia e que não negaria voltar a viver Rony. "Eu não sei. Quer dizer, nunca diga nunca. Eu nunca diria: 'Absolutamente não.' Foi uma grande parte da minha vida e gosto muito desse personagem e das histórias. Então, sim, quero dizer, eu estaria pronto para isso no momento certo", explicou. "Não sei qual seria a capacidade, mas sim, veremos."
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato