O ator revelou que nem sempre acha necessário incluir cenas de sexo em um filme ou uma série
Redação Publicado em 08/02/2024, às 14h29
Henry Cavill revelou que não gosta de gravar cenas de sexo. "Não entendo elas — não sou fã", disse em entrevista ao podcast Happy Sad Confused (via NME).
"Acho que existem circunstâncias nas quais a cena de sexo é, na verdade, benéfica para o filme, não apenas para o público", continuou. "Acho que, às vezes, elas são usadas demais hoje em dia. É quando você tem um senso de onde você está indo, 'É realmente necessário ou são apenas pessoas com menos roupas?'"
"E é aí que você começa a ficar mais desconfortável e a pensar: 'não tem uma performance aqui, não há uma parte que será carregada pelo resto do filme'", argumentou o ator. Ainda assim, ele não acha que as cenas de sexo são totalmente dispensáveis: "Acho que cenas de sexo podem ser ótimas em um filme, podem ajudar com a narrativa, mas, na maioria das vezes, a imaginação humana vai superá-las".
"Então, pode ser uma desculpa ruim se uma série ou um filme é preenchido apenas com corpos girando e você tipo: 'ok, mas o que isso está fazendo por nós além da ideia de, oh, pessoa nua, ótimo. Não sou fã de fazer essas cenas.'"
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram