"A capa ainda está no armário," disse Henry Cavill sobre viver Superman novamente nos cinemas
Redação Publicado em 10/11/2021, às 16h57
Henry Cavill revelou que gostaria de interpretar o Superman novamente nos cinemas. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator britânico refletiu sobre a possibilidade de explorar a história do herói após O Homem de Aço (2013). (Via Omelete)
"Há uma oportunidade de crescimento depois disso, para explorar a psique do Superman como um ser profundo, aparentemente invulnerável, semelhante a um deus, mas com sentimento real por dentro. Como eu sempre digo, 'A capa ainda está no armário',” disse o artista.
+++LEIA MAIS: Lex Luthor não pode voltar para o DCEU por causa de Henry Cavill; entenda teoria
Cavill também acredita que podem existir diversos filmes sobre o Superman e eles não precisam estar conectados, necessariamente - o que não afetaria a produção da HBO Max sobre um Superman negro.
“Superman é um ideal. Superman é uma coisa extraordinária que vive em nossos corações. Por que não ter vários Super-homens acontecendo? Joaquin Phoenix fez um filme maravilhoso do Coringa; e daí se não estiver vinculado ao resto [da franquia]? Eles têm várias histórias em quadrinhos do Superman acontecendo em simultâneo.”
+++LEIA MAIS: 007: Por que Henry Cavill não foi escalado para Cassino Royale?
Cavill interpretou Superman diversas vezes ao longo da carreira, sendo a mais recente Liga da Justiça de Zack Snyder (2021). Mas este não é o único papel marcante do ator, que viveu Sherlock Holmes em Enola Holmes (2020); Geralt of Rivia em The Witcher (2019) e Charles Brandon em The Tudors (2007).
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato