"A capa ainda está no armário," disse Henry Cavill sobre viver Superman novamente nos cinemas
Redação Publicado em 10/11/2021, às 16h57
Henry Cavill revelou que gostaria de interpretar o Superman novamente nos cinemas. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator britânico refletiu sobre a possibilidade de explorar a história do herói após O Homem de Aço (2013). (Via Omelete)
"Há uma oportunidade de crescimento depois disso, para explorar a psique do Superman como um ser profundo, aparentemente invulnerável, semelhante a um deus, mas com sentimento real por dentro. Como eu sempre digo, 'A capa ainda está no armário',” disse o artista.
+++LEIA MAIS: Lex Luthor não pode voltar para o DCEU por causa de Henry Cavill; entenda teoria
Cavill também acredita que podem existir diversos filmes sobre o Superman e eles não precisam estar conectados, necessariamente - o que não afetaria a produção da HBO Max sobre um Superman negro.
“Superman é um ideal. Superman é uma coisa extraordinária que vive em nossos corações. Por que não ter vários Super-homens acontecendo? Joaquin Phoenix fez um filme maravilhoso do Coringa; e daí se não estiver vinculado ao resto [da franquia]? Eles têm várias histórias em quadrinhos do Superman acontecendo em simultâneo.”
+++LEIA MAIS: 007: Por que Henry Cavill não foi escalado para Cassino Royale?
Cavill interpretou Superman diversas vezes ao longo da carreira, sendo a mais recente Liga da Justiça de Zack Snyder (2021). Mas este não é o único papel marcante do ator, que viveu Sherlock Holmes em Enola Holmes (2020); Geralt of Rivia em The Witcher (2019) e Charles Brandon em The Tudors (2007).
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo