Leonardo DiCaprio estrela Assassinos da Lua das Flores, que fala sobre assassinatos indígenas, ao lado de Lily Gladstone
Redação Publicado em 21/09/2023, às 12h59
Estrela de Assassinos da Lua das Flores, próximo filme de Martin Scorsese que conta história de assassinatos na tribo indígena de Osage, Leonardo DiCaprio criticou a indústria de Hollywood e apontou como os filmes e séries precisam "fazer mais" ao contar histórias de nativos estadunidenses.
Durante entrevista à Vogue com Lily Gladstone, DiCaprio relembrou todo trabalho necessário para representar indígenas de maneira justa e adequada. "Hollywood tem uma longa história e um passado conturbado na representação do povo nativo americano," afirmou.
Precisamos fazer mais. Você sabe, estamos caminhando para um grande acerto de contas sobre nosso passado. Quanto mais essas histórias puderem ser contadas de maneira verdadeira, mais poderá ser um processo de cura.
Além disso, o próprio Scorsese decidiu falar sobre esse tema: "Espero que tenhamos feito justiça e aumentado a conscientização sobre um capítulo horrível da história estadunidense, em grande parte desconhecido fora das comunidades nativas. Não consigo enfatizar o suficiente o quão importante isso é para mim."
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo