Andrew Garfield, astro de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, comentou sobre vínculo entre ele, Tom Holland e Tobey Maguire no set do filme da Marvel
Redação Publicado em 01/02/2022, às 13h10
[Atenção: esta publicação contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa]
Andrew Garfield (Até o Último Homem) compartilhou sobre a vínculo criado entre ele, Tom Holland (Uncharted) e Tobey Maguire (Entre Irmãos) no set de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021). O astro, em conversa com Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) à Variety, contou como foi interpretar o personagem novamente.
+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Pandemia atrapalhou filmagens de morte emocionante no filme; entenda
“Houve uma irmandade criada entre Tobey [Maguire], Tom [Holland] e eu,” comentou Garfield. “E isso é terapêutico. Conversamos [sobre diversos temas, assuntos como]: 'Oh, meu Deus! Você [também] acha difícil urinar com o figurino? Porque eu acho difícil ir ao banheiro com o traje!'”
Andrew compartilhou como o longa permitiu encerrar arcos narrativos dos protagonistas das franquias anteriores. O astro ressaltou o momento no qual salva MJ (Zendaya), par romântico do personagem de Holland. A cena é uma referência ao filme O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014), quando o herói não consegue socorrer Gwen Stacy (Emma Stone).
“A primeira cena que me foi apresentada, há um momento muito emocionante, um resgate feito pelo meu personagem,” contou Garfield. “Isso pareceu uma [oportunidade de] curar [uma ferida antiga do] meu Peter Parker.”
O astro continuou: “Através dos universos, poder resgatar o amor do meu irmão mais novo nessa outra realidade multidimensional, é muito profundo. Pensava [ao atuar no filme]: ‘Isso é um destino assustador, algo meio De Caso com o Acaso (1998)'”.
+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Por que a Marvel se recusa a trazer Homem de Ferro de volta?
Garfield também aproveitou para elogiar o cineasta responsável pela produção da Marvel: “O diretor, Jon Watts, é incrivelmente brilhante, inteligente e engraçado, mas ele também tem um grande coração. É isso que acho tocante nos filmes de Tom – eles são cheios de bondade. E o que ele cria com Zendaya e com Jacob Batalon é puro amor.”
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou em 16 de dezembro de 2021 — e menos de um mês depois, alcançou a marca de 12ª maior bilheteria da história do cinema. No Brasil, o filme conquistou o recorde um dia após o lançamento, tornando-se a maior estreia do país.
Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa-metragem aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) sobre a verdadeira do herói, o jovem Peter Parker. Confira o trailer:
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo