Antes mesmo da estreia oficial no país, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa registrou números impressionantes de bilheteria
Redação Publicado em 16/12/2021, às 16h53 - Atualizado em 18/12/2021, às 17h00
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) estreou nesta quinta, 16 de dezembro, nos cinemas brasileiros com um grande recorde. Antes mesmo do primeiro dia oficial de exibição, o longa-metragem alcançou números impressionantes de bilheteria.
O terceiro filme solo do Peter Parker no Universo Cinematográfico da Marvel se tornou a maior estreia da Sony Pictures no Brasil. As informações foram confirmadas pelo próprio estúdio, segundo o Omelete.
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 mostra lado sombrio de Peter Parker, diz Tom Holland
A pré-estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa superou os números de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) nos cinemas em 80% e as vendas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) em 114%.
Consequentemente, Homem-Aranha 3 também conquistou o quarto lugar no ranking de maiores estreias da história do cinema brasileiro. O filme não agradou apenas ao público, mas aos críticos também, conquistando 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021, o mundo inteiro conhece a identidade do Homem-Aranha (Tom Holland) e se volta contra o herói. Peter pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo. Mas, as ações do mago podem trazer graves efeitos no multiverso.
Cuidado com o que você deseja, Parker. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - Hoje exclusivamente nos cinemas. Compre seu ingresso no link da bio. pic.twitter.com/kJQbw6FAie
— Sony Pictures Brasil (@SonyPicturesBr) December 17, 2021
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato