Miles Morales pode aparecer no MCU em segunda trilogia de Homem-Aranha com Tom Holland
Redação Publicado em 25/12/2021, às 10h30
[Atenção: este texto contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa]
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) preparou terreno para introdução de novos heróis, como Miles Morales. Com outra trilogia de Homem-Aranha no MCU confirmada pela produtora Amy Pascal e dicas dadas pelos personagens, possibilidades são grandes.
No terceiro filme com Tom Holland, heróis e vilões de outras dimensões chegaram ao MCU. Após combate entre Electro (Jamie Foxx) e Peter Parker (Andrew Garfield), o herói retirou a máscara e surpreendeu o inimigo.
O vilão imaginava o Homem-Aranha como homem negro, considerando a atuação dele no Queens - bairro de Nova York, Estados Unidos - e a ajuda dada aos mais pobres. Os dois refletiram sobre a existência de um teioso negro em algum universo, em referência a Miles Morales.
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Mary Jane não foi a única mulher na vida do herói; entenda
Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), o tio de Miles, Aaron Davis (Donald Glover), apareceu em interrogatório com Peter Parker. A existência do personagem no MCU também é uma dica sobre a introdução do outro Homem-Aranha nos filmes.
Holland, inclusive, quer Morales no futuro próximo da franquia, conforme explicou à GQ (via Omelete). "Talvez seja hora de seguir em frente. O melhor para o Homem-Aranha é um filme do Miles Morales."
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Qual ator recebeu menos para viver o herói nos cinemas?
Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel, lançado em 16 de dezembro. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação da identidade secreta de Peter Parker feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal).
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia