Jacob Batalon, o Ned em Sem Volta para Casa, comentou sobre trabalhar com Andrew Garfield, Tobey Maguire e outros astros dos filmes do Homem-Aranha
Redação Publicado em 04/04/2022, às 14h10
Jacob Batalon, intérprete de Ned Leeds em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), compartilhou sobre a experiência de trabalhar com Andrew Garfield e Tobey Maguire na produção do filme da Marvel. O ator revelou como se sentiu em entrevista à Variety.
Ao ser questionado sobre contracenar com os atores das franquias anteriores de Homem-Aranha, Batalon respondeu: “Foi fantástico. Eles foram muito legais, sábios e engraçados - os mais engraçados. Todos os dias parecia que não era real.”
+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Chris Pine ficou ‘feliz’ por não estar no filme; entenda
Para o intérprete do melhor amigo do Peter Parker de Tom Holland, a experiência foi inacreditável: “Parecia que estávamos vivendo o sonho de todos de certa forma. Ter não apenas eles [Garfield e Maguire], mas Willem [Dafoe], Jamie [Foxx] e Alfred [Molina]. Foi literalmente – foi incrível, com certeza.”
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi um verdadeiro sucesso do público e da crítica. Ao introduzir o multiverso do MCU, o longa contou com o retorno das versões interpretadas por Garfield e Maguire, além dos vilões das franquias anteriores: Duende Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Molina), Homem-Areia (Thomas Haden Church), Lagarto (Rhys Ifans) e Electro (Jamie Foxx).
+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland ‘não sabe’ se continuará interpretando herói; entenda
Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa-metragem aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) sobre a verdadeira do herói, o jovem Peter Parker. Confira o trailer:
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato