Marisa Tomei, intérprete da Tia May em Homem-Aranha 3, acredita que filme estrelado por Tom Holland fez sucesso por falar sobre cura
Redação Publicado em 04/03/2022, às 13h24
Marisa Tomei (O Lutador), intérprete da Tia May em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), compartilhou como se sentiu ao esconder a participação de Tobey Maguire (Entre Irmãos) e Andrew Garfield (Até o Último Homem) no filme. A atriz comentou sobre a experiência em entrevista à Rolling Stone EUA.
Ao ser questionada se foi difícil manter em segredo a participação dos astros, Tomei respondeu: “É um exercício com limitações, que achei bem-vindo. Porque você realmente tem que dizer às pessoas: ‘Não posso falar [sobre isso], e você não pode me perguntar.’ Mas também é uma boa provocação. É divertido.”
+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Por que Mysterio não aparece no filme?
A atriz de Meu Primo Vinny (1992) ressaltou considerar a produção estrelada por Tom Holland (Uncharted) “catártica” e compartilhou porque acredita que o filme foi tão popular: “Há muito sobre cura nele. [O longa] capturou este momento no qual estamos de ‘como podemos nos reinventar?’”
“Essa é a essência [de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa] – levar essas franquias para uma mentalidade de ‘nós e eles’ e para um conceito de cura. Isso é tudo extremamente subliminar [no filme], mas acho que está ressoando [com o público],” concluiu a estrela de Só Você (1994).
+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland ‘não sabe’ se continuará interpretando herói; entenda
Tomei interpretou a Tia May nos filmes da franquia do Homem-Aranha protagonizado por Holland - e teve uma breve participação como a personagem em Capitão América: Guerra Civil (2016). A estrela foi indicada como Melhor Atriz Coadjuvante três vezes ao Oscar, por Entre Quatro Paredes (2001), O Lutador (2008) e Meu Primo Vinny - performance responsável por fazê-la levar a estatueta para casa.
Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa-metragem aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) sobre a verdadeira do herói, o jovem Peter Parker. Confira o trailer:
Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?
- Drive My Car
- No Ritmo do Coração
- Ataque dos Cães
- Amor, Sublime Amor
- Licorice Pizza
- King Richard: Criando Campeãs
- Belfast
- Duna
- O Beco do Pesadelo
- Não Olhe Para Cima
+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação
+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda
+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]
A dura crítica de Cate Blanchett aos filmes da Marvel
Salão de Baile: This Is Ballroom é o grande vencedor do 32º Festival MixBrasil
‘Arcane’: Tudo sobre o sucesso da Netflix e sua relação com League of Legends
Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde