Diretor de Homem-Aranha 3, Sam Raimi, foi obrigado a incluir Venom no filme
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 03/05/2022, às 09h58
Sam Raimi, diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha nos cinemas, não queria Venom no terceiro filme. O cineasta não conhecia personagem o suficiente e preferia vilões com mais "humanidade," conforme revelou ao Uproxx (via O Vício).
A pouca familiaridade com o personagem trouxe problemas para Homem-Aranha 3 (2007). Raimi foi obrigado a incluí-lo no filme, mesmo tendo visão diferente para o rumo da franquia.
"Era mais do que apenas não entender o personagem tão bem. Não era próximo do meu coração. O que mais gosto do Homem-Aranha de Stan Lee e Steve Ditko são os personagens fáceis de se relacionar. Mesmo quando estão confusos, como Norman Osborn, eles têm bondade no coração, querem fazer o que é certo. Até J. Jonah Jameson tem bondade no coração," argumentou.
"Quando li sobre Venom, o que não fiz quando criança, tive que correr atrás porque queriam ele no filme. Não reconheci humanidade no personagem. Esse é o real motivo de não funcionar," completou.
+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho não era popular o suficiente para um filme, segundo diretor Sam Raimi
Questionado sobre o reboot de Venom nas telonas, agora, interpretado por Tom Hardy, Raimi admitiu não ter assistido: "Não assisti. Fico feliz que conseguiram sucesso com aquilo."
Sam Raimi está de volta aos filmes da Marvel, desta vez com Doutor Estranho. Além do retorno de Benedict Cumberbatch como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. Filme chega aos cinemas em 5 de maio. Confira o trailer:
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia