Tom Holland revelou único arrependimento sobre assumir papel de Homem-Aranha após filmes com Andrew Garfield
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis)
Publicado em 06/02/2022, às 15h00 - Atualizado em 13/02/2022, às 17h30Tom Holland se arrepende de não falar com Andrew Garfield antes de assumir o papel de Peter Parker em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017). Conforme revelou ao The Hollywood Reporter (via Screen Rant), não queria perder o posto antes de completar a trilogia, como aconteceu com o astro de Tick, Tick... Boom! (2021).
"Só há um arrependimento: não liguei para Andrew quando consegui o papel de Homem-Aranha. Se alguém me dissesse que acabou para mim e outra criança iria assumir após meu segundo filme, ficaria com o coração partido," explicou.
+++ LEIA MAIS: Tom Holland apoia Andrew Garfield em Espetacular Homem-Aranha 3: 'Amaria'
O primeiro reboot do personagem aconteceu em 2012, quando a Sony optou por um ator mais novo para substituir Tobey Maguire. O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014) com Garfield não tiveram a resposta ideal nas bilheterias, e os planos de estabelecer um universo do Teioso não se concretizaram.
Em 2017, o herói foi introduzido no MCU — agora, com Holland no papel. O ator encarou Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) como a chance de se redimir com o antigo intérprete, e destacou cena emocionante dos personagens:
Não foi uma oportunidade apenas de ficar em paz com o personagem e o estúdio. Foi a oportunidade de perceber que podíamos compartilhar isso. O olhar no rosto dele quando salvou Zendaya [MJ] é totalmente genuíno, e tenho muito orgulho dele.
Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chegou aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021, o mundo inteiro conhece a identidade do Homem-Aranha (Tom Holland) e se volta contra o herói. Peter pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo. Mas as ações do mago causam graves efeitos no multiverso.