Na trilogia de Sam Raimi, Kirsten Dunst interpretou Mary Jane, a parceira de Homem-Aranha
Julia Harumi Morita Publicado em 13/11/2021, às 14h00
Kirsten Dunst relembrou a "disparidade" entre o salário dela e de Tobey Maguire na querida trilogia Homem-Aranha (2002), de Sam Raimi. Em entrevista ao Independent, a atriz falou sobre como deveria ter sido reconhecida como uma protagonista.
"A disparidade de salário entre mim e o Homem-Aranha era muito extrema. Eu nem pensava sobre isso. Ficava tipo: 'Ah, sim, Tobey está interpretando o Homem-Aranha.' Mas sabe quem estava no pôster do segundo Homem-Aranha [2004]? Homem-Aranha e eu."
+++ LEIA MAIS: Kirsten Dunst em Homem-Aranha 3? Atriz desmente rumores
Aos 19 anos, Dunst interpretou Mary Jane, parceria de Peter Parker. Na época, a ex-atriz acumulava diversos créditos cinematográficos, entre eles, Adoráveis Mulheres (1994) e Entrevista com o Vampiro (1994).
Durante a produção de Homem-Aranha, Dunst também viveu outro momento desconfortável. Quando um produtor levou a atriz sem avisos ao dentista para "arrumar" os dentes dela, a atriz respondeu: "Não, eu gosto dos meus dentes." Mais tarde, eles foram "consertados" no pôster oficial.
+++ LEIA MAIS: De Jumanji a Homem-Aranha: 8 papéis inesquecíveis de Kirsten Dunst [LISTA]
"[Quando era mais jovem,] nunca me defendi nem disse nada em resposta. Apenas dizer 'não' e saber seu valor, isso é um grande negócio. [Na verdade,] não é um grande negócio. Caras sempre fazem isso.”
Com Tobey Maguire, o primeiro filme da trilogia de Sam Raimi acumulou US$821 milhões em bilheterias ao redor do mundo, de acordo com a Comic Book. Logo em seguida, o longa-metragem ganhou mais duas sequências, as quais estão entre as favoritas dos fãs de Peter Parker até hoje.
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Por que Doutor Estranho parece suspeito no trailer? Teoria explica
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia