Zendaya, protagonista de Euphoria, da HBO, quase se tornou super-heroína da Marvel como MJ; entenda
Redação Publicado em 30/12/2021, às 15h00
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se consagrou como um dos maiores filmes de 2021 após a estreia em 16 de dezembro — foi o primeiro filme em muito tempo a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão arrecadado e foi um dos maiores lançamentos da pandemia. MJ, personagem interpretada por Zendaya, ganhou mais relevância no longa-metragem. A jovem poderia se tornar uma super-heroína do Universo Cinematográfico Marvel (MCU)?
De acordo com informações do Legião dos Heróis, Tom Holland, intérprete do próprio Peter Parker, e Zendaya revelaram que houve um momento em que se cogitou a introdução de MJ como super-heroína. Em entrevista, a dupla revelou como os produtores de Sem Volta Para Casa pensaram em aproveitar a oportunidade, mas decidiram não fazê-lo.
+++LEIA MAIS: Zendaya além de Homem-Aranha: As 3 piores e as 3 melhores produções da atriz [LISTA]
Quando questionada se havia pedido à Marvel para se tornar uma heroína, Zendaya negou. Holland, no entanto, relembrou a possibilidade: "Eles tentaram por um tempo, contudo. Se lembra disso?" A atriz respondeu: "Sim, mas eu deixo o super-heroísmo para esse aqui" e aponta para o companheiro. Assista abaixo:
There were some plans to make Zendaya play a Superhero, however this never went ahead. pic.twitter.com/9nBpwW2YfN
— Spider-Man: No Way Home Updates (@spideyupdated) December 27, 2021
Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker.
+++LEIA MAIS: Tom Holland 'implora' para integrar elenco de Euphoria com Zendaya; entenda
Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chegou aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia