Animação vencedora do Oscar Homem-Aranha no Aranhaverso tem semelhanças com último filme do herói, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 07/02/2022, às 13h55
Homem-Aranha no Aranhaverso (2018) faz parte do MCU, conforme os produtores, Phil Lord e Christopher Miller, revelaram no podcast Happy Sad Confused (via CBR). A animação vencedora do Oscar possui semelhanças com último filme do Teioso, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021).
"O multiverso é grande, enorme. Tudo cresce nele... Por que pensaríamos no multiverso, onde muito é possível, sem tudo conectado?" Miller refletiu. Lord, para acrescentar ambiguidade na fala do colega, adicionou: "Tudo é possível, menos aquilo que todos querem."
Os produtores ressaltaram como a equipe da animação está sempre em contato com o time responsável pela versão live-action por meio de Amy Pascal - quem trabalha nos dois projetos.
Apesar do crossover improvável entre os dois formatos, Lord e Miller consideram as produções parte do mesmo universo. Segundo Miller, a comunicação é essencial para evitar histórias repetidas ou desinteressantes para o público.
A sequência da aclamada animação da Marvel tem previsão de estreia para outubro deste ano, enquanto um terceiro filme deve estrear em 2023. Com roteiro escrito por Phil Lord e Christopher Miller, os filmes podem apresentar mais variantes do Teioso e trazer mias destaque para o Homem-Aranha 2099 - dublado por Oscar Isaac na versão norte-americana.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo