Sam Raimi revelou que só voltaria a dirigir filmes do Homem-Aranha se Tobey Maguire estivesse neles
Redação Publicado em 13/05/2022, às 16h32
Sam Raimi voltou para Marvel este ano ao dirigir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), no entanto, não tem planos de trabalhar em um novo filme do Homem-Aranha – pelo menos, não sem Tobey Maguire nele.
Cineasta dirigiu a primeira trilogia do herói na Marvel, mas agora o uniforme do teioso pertence a Tom Holland, e o estúdio tem intenções de dar continuidade na história dessa versão do Peter Parker. No entanto, para Raimi comandar a direção do herói, existe um requisito:
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: TV britânica remove cena homofóbica do filme; entenda
Amo Homem-Aranha. E amo Tom Holland no papel. [Mas,] se eu fosse fazer um filme do Homem-Aranha, provavelmente teria que ser com Tobey Maguire ou ele quebraria meu pescoço,” disse ao The Los Angeles Times.
Raimi disse que “amou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa,” o classificando como “uma montanha-russa de emoções para o público. A plateia onde eu estava soltando ‘oohs’ e ‘ahhs’ e tinha um grande coração ali. Foi ótimo ver meus velhos amigos novamente.”
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tobey Maguire quase estreou no MCU em 2008; entenda
No entanto, diretor revelou recentemente que “não tem planos” de se juntar a Maguire para um quarto filme do Homem-Aranha. “[Sony] faz tanto sucesso com os novos filmes do Homem-Aranha que eu não sei se isso poderia acontecer ou não. Não lutei por isso,” disse ao ScreenRant.
Disney+ exibe prévia de séries para 2025 com novas temporadas de The Bear, Andor e mais
Bruce Willis quase foi John Wick, revela produtor
'Ainda Estou Aqui' resgata a importância de contar os horrores do regime militar brasileiro a uma nova geração
Mark Rylance é cotado para viver Dumbledore na nova série de Harry Potter
Michelle Yeoh revela que nunca tinha assistido ao musical Wicked antes de ser chamada para o filme
Coringa: Delírio a Dois ganha data de estreia nas plataformas digitais