Ao acompanhar prévia do primeiro filme do Homem-Aranha, Stan Lee ficou desapontado
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 29/04/2022, às 09h18
Stan Lee ficou desapontado com prévia de Homem-Aranha (2002). Avi Arad, produtor da primeira adaptação do personagem para as telonas, relembrou momento e descreveu reação pouco animada do criador do herói ao Screen Rant.
Os efeitos visuais foram o principal motivo de decepção para o quadrinista e presidente emérito da companhia. No entanto, o CGI ainda seria lapidado, como eram versões iniciais do longa-metragem, Arad explicou.
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tim Burton quase dirigiu filme do herói nos anos 2000; entenda
"Um dos melhores momentos de Homem-Aranha foi mostrar a computação gráfica para Stan Lee. Enquanto olhava para ele, parecia um tio. Ele cochichou no meu ouvido: 'É isso?' Então, percebi que ele não sabia o que era pré-visualização. Ele era novo no lado tecnológico do cinema," relatou.
O produtor relembrou como havia carga emocional grande envolvendo o personagem - um dos mais famosos da parceria entre Lee e Steve Ditko. Além disso, era a primeira adaptação de uma leva de filmes de super-heróis que chegariam aos cinemas com o MCU.
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tobey Maguire quase estreou no MCU em 2008; entenda
"Ele ficou tão desapontado. Quase chorei! Disse: 'Stan, o mundo nunca viu algo assim.' 'Sim, mas não parece legal.' Disse a ele: 'Não se preocupe. Será ótimo.' Quando ele assistiu ao filme finalizado, estava com muitas lágrimas nos olhos, porque Homem-Aranha é o bebe dele," completou.
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia