Homem-Aranha 2099 é sério e não tem senso de humor, segundo o dublador do personagem, Oscar Isaac
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 26/04/2022, às 13h22
Oscar Isaac participará de Homem-Aranha Através do Aranhaverso e deu dicas sobre personalidade de sua variante do Cabeça de Teia. Segundo o ator, também intérprete do Cavaleiro da Lua na Marvel, Homem-Aranha 2099 não fará muitas piadas.
O ator atuará como dublador do herói, e apareceu de forma rápida no primeiro filme da franquia, Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), durante cena pós-créditos. Para sequência, personagem deve ganhar mais destaque, de acordo com teaser divulgado pela Sony.
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 2099 deve retornar em sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso
Segundo Isaac, Homem-Aranha 2099 não tem senso de humor. "Tem sido muito divertido trabalhar nisso com Phil Lord e Kemp Powers. O que torna esse personagem tão engraçado é o fato de ser o único Aranha sem senso de humor. Todos eles agem como piadistas, exceto por esse cara. É um Homem-Aranha muito sério," explicou ao Screen Rant.
Os primeiros detalhes da trama do filme, que será dividido em duas partes, foram divulgados. A história começa na Terra-65, focando em Gwen Stacy quando ela descobre que Adrian Toomes, vilão também conhecido como Abutre, está destruindo o Museu Guggenheim, em Manhattan, e ela decide detê-lo. “Esta é a maneira mais idiota de morrer,” diz quando está nas mãos de Abutre.
+++ LEIA MAIS: Will Smith no Aranhaverso? Fãs escolhem papel perfeito para o ator
Felizmente, ela consegue escapar e encontra Miguel O'Hara, também conhecido como Homem-Aranha 2099, quem não está muito feliz com Gwen e a repreende por ela “ter deixado um espaço suficiente para caras como ele [Abutre] serem enviados para a dimensão errada.” Além disso, ela não apenas conhece um novo Homem-Aranha, mas também fica cara a cara com outra Mulher-Aranha, conhecida como Jessica Drew.
Os filmes chegam aos cinemas em 2 de junho de 2023 e 29 de março de 2024.
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato