- Hugh Jackman como Wolverine (foto: Reprodução/ FOX/ Marvel)

Hugh Jackman revela ter danificado cordais vocais após interpretar Wolwerine

"Meu professor de canto na escola de teatro teria ficado horrorizado" revelou Hugh Jackman sobre o que fez com suas cordas vocais

Redação Publicado em 25/02/2023, às 13h00

Interpretar um super-herói nos cinemas não é uma tarefa fácil, e o preço de dar vida ao Wolverine por mais de duas décadas custou cara para Hugh Jackman. O ator revelou ao programa Front Row, da BBC, que rosnar e gritar como o personagem da Marvel danificou a sua voz.

Meu falsete não é tão forte quanto costumava ser e isso eu atribuo diretamente a alguns dos rosnados e gritos. Meu professor de canto na escola de teatro teria ficado horrorizado com algumas das coisas que fiz [como Wolverine].”

+++ LEIA MAIS: Marvel quer Hugh Jackman de volta como Wolverine para filme com Hulk

Jackman explicou que os atores estudam técnicas para poderem soltar a voz sem danificar as cordas vocais. No entanto, o ator não tomou os cuidados necessários enquanto interpretava o Wolverine e agora trabalha para reverter o estrago.

Estou cuidando disso. Trabalho com uma professora de canto e tento não me machucar. Coloco muito esforço tanto no movimento físico, quanto na preparação vocal para cada papel.”

+++ LEIA MAIS: Hugh Jackman não consegue resistir em imitar Wolverine mesmo depois de deixar papel

Hugh Jackman retornará ao papel de Logan pela décima vez em Deadpool 3 (2024) ao lado de Ryan Reynolds. Este será o primeiro filme do mercenário após a aquisição da Fox pela Disney e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

notícia cinema MCU Universo Cinematográfico Marvel Hugh Jackman Wolverine logan cordas vocais

Leia também

Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max


Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'


Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais


A utopia de Francis Ford Coppola


A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato


'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia