Mark Ronson revelou que a canção não estava funcionando com o público e a diretora Greta Gerwig precisou lutar para mantê-la na edição final do filme
Henrique Nascimento Publicado em 11/03/2024, às 15h15
Mark Ronson, produtor do sucesso "I'm Just Ken", revelou que a canção interpretada por Ryan Gosling quase não chegou à versão final de Barbie após exibições-teste. Em entrevista ao The Times, o músico relembrou que a diretora Greta Gerwig precisou lutar para manter a música na versão final do longa, que se tornou a maior bilheteria de 2023.
"Na primeira exibição teste, a música não estava funcionando. Eu entrei em pânico. O humor não estava sendo traduzido para o filme. Greta teve que lutar. O estúdio perguntou se ela realmente precisava da música e ela disse: 'Com cada centímetro do meu corpo'. E, então, eles liberaram", revelou Ronson.
+++LEIA MAIS: Ryan Gosling e "I'm Just Ken" fazem história no palco do Oscar 2024
A música não só continuou no filme, como ainda rendeu uma apresentação icônica de Ryan Gosling no palco da 96ª edição do Oscar, que aconteceu na noite deste domingo (10). O ator apresentou"I'm Just Ken", que concorria à categoria de Melhor Canção Original, junto com Mark Ronson e o guitarrista Slash, além de dezenas de dançarinos, incluindo colegas de elenco de Gosling, como Simu Liu, Kingsley Ben-Adir, Ncuti Gatwa e Scott Evans.
Margot Robbie, America Ferrera, Greta Gerwig e até a atriz Emma Stone, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Pobres Criaturas, acabaram se juntando à apresentação, que foi aplaudida de pé por todos os presentes na cerimônia. Assista a seguir:
+++LEIA MAIS: Oppenheimer é o grande vencedor do Oscar 2024; confira a lista completa
Em Barbie, a boneca mais famosa do mundo, vivida por Margot Robbie (O Esquadrão Suicida), começa a ter problemas quando a Barbielândia, o seu mundo perfeito, deixa de ser tão perfeito assim. Para que tudo volte ao normal, ela decide ir até o Mundo Real para descobrir a raiz do problema.
Porém, o impiedoso presidente da companhia que fabrica as bonecas Barbie não a deixará vagar pelo nosso mundo por muito tempo e a perseguirá até que esteja perfeitamente segura em seu mundo perfeito... que já não é mais tão perfeito assim quando ela retorna, graças a Ken (Ryan Gosling, La La Land: Cantando Estações).
+++LEIA MAIS: Onde assistir a Oppenheimer, Pobres Criaturas e mais vencedores do Oscar 2024
Além de Robbie e Gosling , o elenco de Barbie ainda conta com Alexandra Shipp (Tick, tick... BOOM!), Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) Emma Mackey (Sex Education), Kingsley Ben-Adir (Invasão Secreta), Issa Rae (Insecure), Ncuti Gatwa (Doctor Who), Hari Nef (The Idol), John Cena (Pacificador) e a cantora Dua Lipa, entre outros, como diferentes versões de Barbie e Ken.
America Ferrera (Superstore), Ariana Greenblatt (Ahsoka), Will Ferrel (Mais Estranho que a Ficção), Connor Swindells (Sex Education), Emerald Fennell (Bela Vingança), Michael Cera (Superbad: É hoje) e Helen Mirren (Shazam: Fúria dos Deuses), entre tantos outros, completam o elenco.
Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres) dirige Barbie, mas também assina o roteiro do filme junto com o colega de trabalho e marido, Noah Baumbach (A Lula e a Baleia, Ruído Branco). Assista ao trailer:
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Wish: O Poder dos Desejos
- A Sociedade da Neve
- Meninas Malvadas: O Musical
- Os Rejeitados
- Anatomia de uma Queda
- Todos Menos Você
- Vidas Passadas
- Pobres Criaturas
- Argylle: O Superespião
- A Cor Púrpura
- Bob Marley: One Love
- Madame Teia
- Zona de Interesse
- Ferrari
- O Menino e a Garça
- Ficção Americana
- Duna: Parte 2
- O Astronauta
- Todos Nós Desconhecidos
- Garra de Ferro
Ainda Estou Aqui se torna o filme de maior público da carreira de Walter Salles
Wicked: Ariana Grande sugere que Glinda pode estar 'um pouco no armário'
A dura crítica de Cate Blanchett aos filmes da Marvel
Salão de Baile: This Is Ballroom é o grande vencedor do 32º Festival MixBrasil
‘Arcane’: Tudo sobre o sucesso da Netflix e sua relação com League of Legends
Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025