Jenn Sherman publicou um vídeo em suas redes sociais sobre o caso e ainda elogiou Oppenheimer, filme mais recente de Nolan
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 07/01/2024, às 12h00
Após ganhar as manchetes por criticar Tenet, filme de Christopher Nolan lançado em 2020, a instrutora de academia Jenn Sherman usou as suas redes sociais para pedir desculpas ao cineasta. Segundo ela, à época da crítica, ela estava em "um momento sombrio" e acabou falando demais em uma de suas aulas de spinning.
"Um grande dia para quando descubro que o primeiro e único Christopher Nolan, um dos principais cineastas do século XXI, sabe quem diabos sou eu. Eu estava animada e, então, li o artigo", começou em um vídeo publicado no Instagram.
+++LEIA MAIS: Cillian Murphy revela como foi feito convite para Oppenheimer: 'Nolan não tem celular'
"Era 2020. Foi um momento sombrio. Eu estava lá na plataforma, ensinando a minha aulinha e falando demais, como sou conhecida por fazer. E eu fiz um comentário aleatório sobre um filme que eu tinha visto na noite anterior. Qual é a probabilidade de que o diretor desse filme assistisse a essa aula quatro anos depois? Sim, isso só aconteceria comigo", continuou.
"Aqui está o que eu quero dizer: eu posso não ter entendido um minuto do que diabos estava acontecendo em Tenet. Aquilo passou direto por mim, mas eu vi Oppenheimer duas vezes, e são seis horas da minha vida que eu não devolver", ainda disse Sherman, elogiando o filme mais recente de Nolan, que chegou aos cinemas em 2023.
+++LEIA MAIS: Christopher Nolan exalta Watchmen, de Zack Snyder: 'À frente do tempo'
O vídeo em que Sherman critica o filme de Nolan viralizou após o diretor citá-lo ao receber o prêmio de Melhor Diretor no New York Film Critics Circle Awards: "Eu estava na minha bicicleta ergométrica. Estou morrendo. E a instrutora começou a falar sobre um dos meus filmes e disse: 'Alguém viu isso? São algumas horas da minha vida que nunca mais recuperarei!'", relembrou. Assista:
They found the Peloton instructor and she’s brutal pic.twitter.com/i79Css1NLG https://t.co/dRcYUakC3C
— Jacob Oller (@JacobOller) January 4, 2024
Tenet acompanha um agente secreto em uma missão perigosa para evitar o início da Terceira Guerra Mundial. O elenco conta com nomes como John David Washington (Resistência), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia: Volume 3), Robert Pattinson (O Farol), Kenneth Branagh (A Noite das Bruxas), Clémence Poésy (Harry Potter o Cálice de Fogo) e Aaron Taylor-Johnson (Trem-Bala), entre outros. O longa está disponível na HBO Max e no Amazon Prime Video. Assista ao trailer:
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo