Vencedor do Oscar como Melhor Ator Coadjuvante, J. K. Simmons completou 67 anos neste domingo, 9 de janeiro
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/01/2022, às 12h00
Com diversos papéis versáteis na carreira, Jonathan Kimble Simmons, mais conhecido como J. K. Simmons, é um dos atores mais aclamados em Hollywood — e venceu um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel de Terence em Whiplash (2014).
O ator completou 67 anos neste domingo, 9 de janeiro. Para comemorar a data, confira os cinco melhores filmes de J. K. Simmons, segundo sinopses e notas do Rotten Tomatoes:
+++ LEIA MAIS: Como foi o teste de J.K. Simmons para Homem-Aranha?
"Presos em um loop do tempo, dois convidados de um casamento desenvolvem um romance nascente enquanto vivem o mesmo dia repetidamente."
"Andrew Neiman (Miles Teller) é um ambicioso baterista de jazz, em busca de chegar ao topo de seu conservatório de música de elite. Terence Fletcher (J.K. Simmons), um instrutor conhecido pelos métodos de ensino aterrorizantes, descobre Andrew e transfere o aspirante a baterista para o melhor conjunto de jazz, mudando para sempre a vida do jovem. Mas a paixão de Andrew por atingir a perfeição rapidamente se transforma em obsessão, à medida que seu professor implacável o empurra ao limite de sua capacidade e sanidade."
"Quando a adolescente precoce Juno MacGuff fica grávida, ela escolhe um astro do rock fracassado e a esposa para adotar seu filho ainda não nascido. As complicações ocorrem quando Mark, o futuro pai, começa a ver Juno como mais do que apenas a mãe de seu futuro filho, colocando em risco o casamento e a adoção."
"Quando um experimento de fusão nuclear fracassado resulta em uma explosão que mata sua esposa, o Dr. Otto Octavius (Alfred Molina) é transformado no Dr. Octopus, um ciborgue com tentáculos de metal mortais. Octopus culpa o Homem-Aranha (Tobey Maguire) pelo acidente e busca vingança. Enquanto isso, o alter-ego Peter Parker, enfrenta poderes decadentes e dúvidas sobre si mesmo."
"Sebastian (Ryan Gosling) e Mia (Emma Stone) são atraídos pelo desejo comum de fazer o que amam. Mas, à medida que o sucesso aumenta, eles se deparam com decisões que começam a desgastar o frágil tecido de seu caso de amor, e os sonhos que trabalharam tanto para manter um no outro ameaçam separá-los."
D23 Brasil 2024: novidades e tudo o que foi revelado no primeiro dia do evento (8)
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão
Mudança de Hábito 3 precisa de 'reajustes' após morte de Maggie Smith, diz Whoopi Goldberg
Não Fale o Mal, remake de terror dinamarquês, estreia nas plataformas digitais