Apesar de não estar em desenvolvimento, Escola de Rock 2 é um projeto que Jack Black (Dewey Finn) adoraria que saísse do papel
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 22/03/2024, às 12h22
Um dos filmes mais populares e queridos da carreira de Jack Black, Escola de Rock foi lançado em 13 de fevereiro de 2004 nos cinemas brasileiros e nunca ganhou uma continuação. No entanto, o ator revelou como está "pronto" para estrelar uma possível sequência no papel do professor Dewey Finn.
Durante entrevista ao JOE, Black falou sobre a vontade dele em uma nova entrada da franquia. "Eu gostaria que houvesse um Escola de Rock 2: Electric Boogaloo [referência ao título do filme musical Breakin' 2: Electric Boogaloo, de 1984]. Estou pronto."
+++LEIA MAIS: Escola de Rock 'não parecia um grande sucesso' no começo, diz diretor
Em seguida, o artista comentou como gostaria que Mike White, roteirista de Escola de Rock que fez bastante sucesso como criador, diretor e roteirista da série The White Lotus, voltasse para escrever o segundo filme. Além disso, White interpretou Ned Schneebly, colega de quarto do protagonista.
Você sabe que Mike White escreveu o primeiro e ele é um gênio. E precisaríamos ter Mike White de volta na equipe, mas ele está muito ocupado agora com White Lotus, o melhor programa da TV.
+++LEIA MAIS: As 50 melhores músicas de artistas e bandas da ficção, segundo a Rolling Stone EUA
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo