Após mais de 10 anos, Jackass está de volta - e promete cenas muito violentas que não acabaram bem para o ator Johnny Knoxville
Redação Publicado em 13/01/2022, às 12h28 - Atualizado às 12h29
Jackass não seria a franquia conhecida mundialmente se não apostasse em cenas perigosas (e cômicas). Para o 4º filme da franquia, Johnny Knoxville se submeteu a algumas situações violentas — e chegou a quebrar as costelas e ter hemorragia cerebral durante as filmagens.
Mistura de comédia e muitas situações absurdas (e perigosas), Jackass Para Sempre estreia em 3 de fevereiro de 2022 no Brasil. Em entrevista à Variety (via Legião dos Heróis), o astro Johnny Knoxville explicou que sofreu alguns ferimentos graves durante as filmagens.
Durante a entrevista, Johnny Knoxville comentou sobre uma cena em que se arrisca a fazer tuques de mágicas para um touro — algo que não acabou bem: “Quebrei o pulso, quebrei a costela, ganhei uma concussão e hemorragia cerebral (...) primeira da qual me lembro.”
Apesar de as situações perigosas serem envolvidas por humor, Johnny Knoxville sabe que há um grande perigo envolvido nas filmagens. O astro explicou que a família “não gosta que eu faça essas coisas. Essa foi a pior surra de um touro que eu tomei.”
Segundo informações do Omelete, Knoxville, Dave England, Steve-O, Chris Pontius, Danger Ehren, Preston Lacy e Jason "Wee Man" Acuña fazem parte do elenco original e voltam para o quarto filme da franquia, que estreia em 3 de fevereiro no Brasil.
Vale lembrar que a franquia Jackass surgiu da série homônima exibida na MTV nos anos 2000. Sucesso entre o publico, a produção ganhou uma série de filmes e um game.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo