O dublê Steve-O, de Jackass, revelou detalhes de três cenas que foram tão chocantes que não entraram na série
Redação Publicado em 13/09/2021, às 21h07
O ator, produtor e dublê inglês Steve-O é bastante conhecido por sua participação em Jackass desde 2000, com a estreia da primeira temporada exibida na MTV norte-americana. Em entrevista a Sean Evans, no quadro Hot Ones, o artista, acompanhado do companheiro de elenco Wee-Man, revelou três cenas da série as quais foram tão chocantes que nunca chegaram ao corte final e, consequentemente, ao público.
De acordo com informações do site NME, o primeiro incidente foi quando Johnny Knoxville, protagonista de Jackass, entrou em uma caixa, colocaram travesseiros em volta dele, fecharam com fita adesiva e rolaram-na por escadas de cimento: "Foi violento como o inferno," descreveu Steve-O, chamando o episódio de "caixa escada abaixo."
Em outro momento, "Knoxville atirou em si mesmo com um revólver Smith & Wesson de 38 calibres." A terceira cena deletada, novamente protagonizada por Knoxville, envolveu o ator sendo atropelado por um carro. "Quando ele disse: 'Sou Johnny Knoxville e vou ser atingido por um carro em poucos segundos. O veículo chegou voando e ele atravessou o vidro," explicou Steve-O. Depois, perguntaram o que estava pensando no momento, e ele disse: "Usei dois pares de calças jeans para garantir a segurança."
A entrevista ao Hot Ones foi em preparação para o lançamento de Jackass 4: Forever, com previsão de estreia para 4 de fevereiro de 2022. O filme tem Steve-O, Johnny Knoxville, Jasper Dolphin, Jason Acuña, Preston Lacy, Jackson Nicoll, Georgina Cates, entre diversos outros nomes no elenco. Confira o trailer do longa abaixo:
D23 Brasil 2024: novidades e tudo o que foi revelado no primeiro dia do evento (8)
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão
Mudança de Hábito 3 precisa de 'reajustes' após morte de Maggie Smith, diz Whoopi Goldberg
Não Fale o Mal, remake de terror dinamarquês, estreia nas plataformas digitais