Para a revista GQ UK, ator revelou desinteresse em filmes de supr-heróis
Redação Publicado em 13/11/2023, às 13h40
Escalado como Elvis Presley em cinebiografia Priscilla (2023), Jacob Elordi tem conquistado papéis cada vez mais relevantes nos cinemas - mas o ator recusou participar das audições para viver o próximo Homem de Aço, que terá direção de James Gunn.
+++ LEIA MAIS: Superman: Legacy: James Gunn nega que ator pornô interpretará Lex Luthor; entenda
Após altos e baixos com o Universo Estendido DC (DCEU), Warner Bros. Discovery decidiu reformular a franquia e transformou o universo compartilhado em Universo DC (DCU), além de criar um estúdio para cuidar disso: DC Studios, comandado por James Gunn e Peter Safran. Elordi deu detalhes sobre o convite em entrevista à edição britânica da revista GQ.
"Bem, eles me pediram para fazer teste para o Superman. Isso [a resposta] foi imediata: 'Não, obrigado'. Isso é demais. É muito sombrio para mim", apontou o ator, que revelou só ter interesse em atuar para filmes que ele assistiria.
+++ LEIA MAIS: Superman: Legacy será estrelado por David Corenswet e Rachel Brosnahan
Sempre me disseram para dar uma resposta vaga ou meu agente ficará bravo comigo. ‘Tudo pode acontecer!' E obviamente tudo pode acontecer, mas nesta fase da minha vida, não me vejo tendo nenhum interesse nisso. Gosto de fazer o que assistiria e fico muito inquieto assistindo a esses filmes.
O próximo Homem de Aço da DC Comics será interpretado por David Corenswet, que protagonizará Superman: Legacy (2025) ao lado de Rachel Brosnahan, que foi escalada como a repórter Lois Lane. Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, Superman: Legacy é o primeiro filme do novo DCU.
Já o próximo projeto de Elordi –Priscilla – tem estreia confirmada para 26 de dezembro nos cinemas brasileiros.
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato