- Jacob Elordi em “A Barraca do Beijo” (Foto: Reprodução)

A Barraca do Beijo: Jacob Elordi desabafa sobre objetificação masculina: 'Frustrante'

Astro de Euphoria e A Barraca do Beijo, Jacob Elordi desabafa sobre comentários acerca do corpo dele

Redação Publicado em 24/12/2021, às 16h00

Astro da série da HBO, Euphoria, como Nate Jacos e da trilogia da Netflix, A Barraca do Beijo, como Noah Flynn, Jacob Elordi falou sobre o incômodo e frustração acerca da constante objetificação do corpo dele, explicando que constantemente se sente reduzido aos comentários sobre a forma física dele. 

Em entrevista exclusiva à Men’s Health, compartilhada no dia 20 de dezembro, via Capricho, o ator Jacob Elordi refletiu sobre uma série de assuntos da vida pessoal e artística, destacando os comentários sobre o corpo dele e como isto é frustrante para ele.

 

+++LEIA MAIS: A Barraca do Beijo: Jacob Elordi não é fã do filme e nem do próprio personagem

Ao falar sobre, especificamente, a trilogia d'A Barraca do Beijo, o astro falou sobre as múltiplas cenas em que ele aparece sem camisa ao longo das produções e, refletiu sobre como isso o incomodou por bastante tempo. Os filmes são protagonizados por ele, Joey King e Joel Courtney

"Você aprende rapidamente que o que as pessoas tiram desses filmes é a sua estatura e sua figura. [...] Você tem todos os tipos de faixas etárias ao redor do mundo falando apenas sobre sua aparência," declarou. Ainda, pontuou: "Não acho que seja realmente uma conversa que as pessoas têm a respeito dos homens."

+++LEIA MAIS: Longe de evoluir, A Barraca do Beijo 3 insiste em dramas exagerados, discursos machistas e clichês ultrapassados [REVIEW]

Apesar de não ser uma temática que tira o sono dele, "é definitivamente frustrante," segundo o ator relatou. Na ocasião, também citou o exemplo de quando precisa trocar de roupa em uma sessão de fotos e comentários sobre o corpo dele acabam surgindo em meio à situação. 

"Você pode imaginar se eu dissesse a uma mulher: 'Uau, olhe para a sua cintura! Vejo você mais tarde?'. Eu nunca faria isso, mas acho que as pessoas veem em suas telas, então acham que está tudo bem," concluiu.

filme hbo max série entretenimento netflix notícia cinema hbo ator euphoria Jacob Elordi nate A Barraca do Beijo objetificação masculina

Leia também

Netflix: confira as séries e filmes mais assistidos no 1º semestre de 2024


Prisioneiros se conhecem em novo clipe de "O Poço 2", novidade da Netflix


Não Fale o Mal: Diretor do filme original detona remake: 'Não sei o que há com americanos'


Fernanda Torres é cotada ao Oscar de Melhor Atriz por Ainda Estou Aqui


Qual a ordem certa para assistir à franquia 'Invocação do Mal'?


Peaky Blinders: Elenco não anunciado do filme é 'alucinante', diz criador