James Gunn escala irmão para viver personagem que foi de Pedro Pascal na DC (Foto: Reprodução/Marvel Studios/Warner Bros. Pictures) -
NOVIDADE

James Gunn escala irmão para viver personagem que foi de Pedro Pascal na DC

Sean Gunn, de Guardiões da Galáxia: Volume 3, interpretará Maxwell Lord, personagem interpretado por Pascal em Mulher-Maravilha 1984, de 2020

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 11/12/2023, às 16h00

Após trabalhar com o irmão em O Esquadrão Suicida (2021) e Guardiões da Galáxia: Volume 3 (2023), entre outras produções, James Gunn escalou Sean Gunn para o novo Universo Cinematográfico da DC no papel de Maxwell Lord, que já foi vivido por Pedro Pascal (The Last of Us) no passado. A informação é do Deadline.

Nos quadrinhos, Maxwell Lord, também conhecido apenas como Max Lord, é um empresário com uma carreira brilhante. Pascal tirou o personagem das páginas em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme da guerreira amazona, lançado em 2020. Na história, ele ia atrás de uma relíquia capaz de realizar qualquer desejo.

Deadline, no entanto, não informou se o personagem fará a sua estreia na nova fase da franquia em Superman: Legacy, próximo trabalho de James Gunn, que já está em fase de pré-produção e deve começar a ser rodado no início de 2024.

+++LEIA MAIS: James Gunn nega que fãs tenham influenciado no elenco de Superman: Legacy

O filme acompanhará Superman/Clark Kent na busca de reconciliar a herança kryptoniana com a criação humana. Grande parte do elenco da novidade já foi anunciada, incluindo os protagonistas, David Corenswet, de Pearl (2022) e Hollywood (2020), como Clark Kent/Superman, e Rachel Brosnahan, de A Maravilhosa Sra. Maisel, como Lois Lane, interesse romântico do Homem de Aço.

Além deles, o elenco do filme ainda conta com Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor, Skyler Gisondo (The Righteous Gemstones) como Jimmy Olsen, Nathan Fillion (O Esquadrão Suicida) como Guy Gardner/Lanterna Verde, Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida) como Mulher-Gavião, Edi Gathegi (Crepúsculo) como Senhor Incrível, Anthony Carrigan (Barry) como Rex Mason/Metamorfo , Sara Sampaio como Eve Teschmacher e María Gabriela de Faría (Isa TKM) como a vilã Angela Spica, mais conhecida como Engenheira.

+++LEIA MAIS: Superman: Legacy escala ex-Marvel como Jimmy Olsen

Além de dirigir, Gunn também é responsável pelo roteiro de Superman: Legacy, que está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 10 de julho de 2025. 

Leia também

Jeremy Allen White é 'perfeito' para interpretar Bruce Springsteen, diz empresário


Abraço de Mãe, terror com Marjorie Estiano, estreia na Netflix


Trilha sonora de Duna 2 é considerada inelegível e não estará no Oscar


Blade é adiado novamente e não será mais lançado em 2025


John Wick quase teve um final alternativo - e o cachorro não morria


A Substância irá concorrer como musical/comédia no Globo de Ouro