Em uma publicação no Twitter, o cineasta fez o próprio ranking dos três melhores filmes do Homem-Aranha
Redação Publicado em 30/11/2021, às 10h53
James Gunn é conhecido por ser bastante ativo nas redes sociais e por não esconder as opiniões, especialmente acerca da indústria cinematográfica. Mais uma vez, no sábado, dia 27 de novembro, o aclamado cineasta usou o Twitter para fazer um pequeno ranking com os três melhores filmes do Homem-Aranha, via Legião dos Heróis.
Tudo começou com um ranking de Matt Ramos, o qual, não foi de acordo com a opinião de Gunn. Desse modo, o diretor de Guardiões da Galáxia respondeu o tuíte com a lista dele, destacando filmes de Tom Holland e Tobey Maguire, além da icônica animação, Homem-Aranha no Aranhaverso.
"Homem-Aranha no Aranhaverso é o melhor, seguido por Homem-Aranha 2 e De Volta ao Lar," afirmou o cineasta na publicação do Twitter.
Veja a resposta:
Spider-Man: Into the Spider-Verse is best, followed by Spider-Man 2 & Homecoming. https://t.co/NTvN4mz5Y7
— James Gunn (@JamesGunn) November 27, 2021
Vale lembrar que o terceiro filme protagonizado por Tom Holland, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas no dia 16 de dezembro. Rumores sugerem a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, responsáveis pelo manto do herói anteriormente. No entanto, não há nada confirmado pela Marvel.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa não será o último longa-metragem solo do astro Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
A produtora Amy Pascal confirmou nesta segunda, 29 de novembro, em entrevista ao Fandango, que Tom Holland continuará dando vida ao herói em mais três filmes solos. Segundo as informações de Pascal, a Marvel Studios e a Sony continuam com a parceria para adaptações cinematográficas do personagem.
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato