Steven Soderbergh não faria filmes de herói por falta de cenas de sexo, mas James Gunn discorda do diretor
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/02/2022, às 13h09
James Gunn respondeu críticas de Steven Soderbergh - diretor de Contágio (2011) e Onze Homens e um Segredo (2001) - sobre falta de cenas de sexo em filmes de heróis. O cineasta responsável por Guardiões da Galáxia (2014) e O Esquadrão Suicida (2021) relembrou momentos de personagens em publicação nas redes sociais (via Cinema Blend).
"Com o devido respeito, Steven Soderbergh, algumas pessoas estão f******," argumentou. Gunn incluiu fotos de Arlequina, Yondu e Pacificador em cenas com parceiros após o sexo. A resposta do diretor aconteceu após Soderbergh afirmar que não faria filmes do gênero.
+++ LEIA MAIS: Pacificador: John Cena 'realmente' tocou piano na série, revela James Gunn
With all due respect, Steven Soderbergh, some people are fucking. pic.twitter.com/vPFQkXqLJJ
— James Gunn (@JamesGunn) February 8, 2022
"Ninguém transa nesses filmes. Ninguém transa! Não sei como contar uma história em um mundo onde isso não acontece," relatou aoYahoo após explicar principais diferenças entre outras produções de ficção científica e longas da Marvel ou DC.
Apesar da discordância entre os cineastas, James ressaltou como Steven não está completamente errado, como "a maioria dos filmes inspirados em quadrinhos não tem cenas de sexo. Não são necessárias em nenhuma história. Mas um universo inteiro sem sexo é uma negação de quem somos como seres humanos (e como chegamos aqui)," destacou.
+++ LEIA MAIS: Pacificador tem Easter egg de Adão Negro, filme com The Rock; entenda
James Gunn é criador e roteirista da produção da DC. A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de Esquadrão Suicida (2021). No elenco, estão nomes como Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Steve Agee e Robert Patrick. Os primeiros episódios estão disponíveis na HBO Max.
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia