A estrela de 'Halloween' manteve vício por opioides durante uma década
Redação Publicado em 05/02/2024, às 13h08
Jamie Lee Curtis comemorou 25 anos de sobriedade com publicação no Instagram. Ela manteve o vício em opioides em segredo durante os anos 1990. Em 1989, a atriz passou por cirurgia plástica nos olhos e, por isso, foram-lhe prescritos analgésicos. Durante uma década, ela roubou comprimidos de amigos e familiares, até que sua irmã mais velha, Kelly, descobriu, em 1998. No ano seguinte, Curtis foi à sua primeira reunião para reabilitação.
25 anos limpa e sóbria. Um dia de cada vez. 9.125 deles. O que está dentro, como cantava o meu velho amigo Adam, é a sensação de calma, serenidade, propósito e o maior sentimento de não estar sozinha. Que muitos outros compartilhem a mesma doença e solução. Para todos aqueles que lutam contra o vício e a vergonha, há outros aqui que se importam. Minha mão na sua. Nossas mãos nas suas. XO JLC
O vício tem histórico na família Curtis. O pai da estrela de Halloween, Tony Curtis, abusou de álcool, cocaína e heroína. Nicholas Curtis, irmão da atriz, por sua vez, faleceu em decorrência de uma overdose por heroína, em 1994.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo