Jeff Bridges contraiu covid-19 no início de 2021, mas só detalhou a recuperação em setembro pro meio do próprio blog
Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/09/2021, às 18h57
Jeff Bridges revelou no próprio blog ter passado cinco semanas internado em um hospital após o diagnóstico de covid-19. Em janeiro, ator de 71 anos contraiu a doença junto assim como a esposa, Susan Geston. Em março, descreveu a situação em textos publicados somente em setembro. (via G1)
Bridges iniciou o depoimento explicando como "muita coisa aconteceu desde o último episódio." Em seguida, descreveu como ele e a mulher dividiram a ambulância a caminho da UTI. Geston passou cinco dias internada, enquanto o ator ficou cinco semanas devido à baixa imunidade por conta das sessões de quimioterapia para tratar o linfoma.
"Minha dança com a covid-19 fez com que meu câncer parecesse moleza," revelou. "A covid-19 me deu uma surra boa, mas agora estou duplamente vacinado e me sentindo bem melhor." Bridges também comemorou a vacinação: "Ouvi dizer que a vacina ajuda as pessoas que já contraíram a doença a lidar com os efeitos a longo prazo, o que pode ser o motivo da minha recuperação." (via Omelete)
Durante alguns meses, ator precisou carregar um tanque de oxigênio para poder se movimentar e brincou: "O barulho da respiração me lembrava Darth Vader." Apesar do tratamento delicado, teve uma boa recuperação e até mesmo conseguiu comparecer ao casamento da filha Hayley e levá-la ao altar em agosto. Também comemorou o fato de "fazer a dança do pai da noiva sem precisar de oxigênio."
+++ LEIA MAIS: Jeff Bridges adotou um cachorrinho para animá-lo durante luta contra câncer
Bridges é conhecido por filmes como O grande Lebowsky (1998) e Coração louco (2009), o qual lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator. O próximo trabalho será na série The Old Man (2022), da FX, na qual interpretará um agente da CIA aposentado.
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia