No primeiro filme da franquia, Winona Ryder interpretou Lydia Deetz, que no futuro se tornou mãe de Astrid Deetz, interpretada por Jenna Ortega
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 21/08/2024, às 13h17
Intérprete da filha da personagem de Winona Ryder em Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice (2024), Jenna Ortega recriou visual icônico de Lydia Deetz no primeiro filme da franquia, intitulado Os Fantasmas Se Divertem (1988), durante divulgação da nova entrada.
Na continuação, Ortega viveu Astrid Deetz, uma das personagens principais ao lado de Lydia e Beetlejuice, interpretado por Michael Keaton. Assim como o filme original, a novidade também é dirigida por Tim Burton - e ainda conta com o retorno de Catherine O’Hara (Delia Deetz).
+++LEIA MAIS: Jenna Ortega antecipa novos elementos de terror na 2ª temporada de Wandinha
Enquanto caminhava pelas ruas de Nova York na última segunda, 19, Jenna Ortega usou a icônica roupa de escola que Lydia Deetz usou no primeiro longa da franquia, com algumas mudanças pontuais, claro. Veja abaixo:
Além de ser um dos próximos grandes filmes da carreira de Jenna Ortega, Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice também rendeu uma grande amizade, durante as filmagens, para a vida dela: Winona Ryder.
Vale lembrar como, no filme dirigido por Tim Burton, Ortega e Ryder interpretaram, respectivamente, Astrid Deetz e Lydia Deetz. O elenco ainda conta com nomes como Michael Keaton (Beetlejuice), Monica Bellucci (Delores), Willem Dafoe (Wolf Jackson), Danny DeVito, entre outros.
+++LEIA MAIS: O filme que 'mudou todo o curso da minha existência', segundo Jenna Ortega
Durante entrevista ao Fandango, a atriz de 21 anos comentou como foram as interações com os colegas de elenco do longa. "Obviamente, juntando-me a uma sequência de algo e já faz tanto tempo desde o original, acho que só queria abaixar a cabeça e fazer o trabalho, aparecer, ser respeitosa e ler meu livrinho de lado," afirmou
"Mas acho que Winona foi tão calorosa e acolhedora, assim como Catherine [O'Hara], assim como todos os outros, que você quase não teve escolha a não ser se tornar parte da família, o que sou muito grata, porque acho que ao filmar e trabalhar juntos e ao espírito lúdico de Tim, senti que tudo o que fazíamos parecia que estávamos todos na mesma piada ou na mesma página, ou tínhamos as mesmas ideias," continuou.
Parecia um espaço livre e colaborativo, mas Winona e eu - juro que começamos a conversar um dia no set e nunca mais paramos.Você poderia nos encontrar na mesma posição quatro horas depois, sem nunca nos movermos. Ela é a melhor.
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo