Em 2014, a atriz Jennifer Lawrence teve a privacidade violada
Redação Publicado em 25/11/2021, às 10h41 - Atualizado em 26/11/2021, às 16h34
Em 2014, a memorável atriz Jennifer Lawrence, quem é uma das protagonistas do aguardado longa-metragem da Netflix, Don't Look Up (2021), foi alvo de uma invasão hacker e teve a privacidade violada, com as fotos íntimas dela divulgadas na internet, como lembra o E-Pipoca.
Na época, quatro pessoas violaram a privacidade de mais de 200 pessoas, invadindo contas no iCloud - e, uma delas, era a da atriz. Um dos responsáveis, o hacker George Garofano foi descoberto e condenado a 8 anos de prisão. À revista Variety, Lawrence comentou os traumas após a violação da privacidade.
"Qualquer um pode ver o meu corpo nu sem o meu consentimento, a qualquer hora do dia. Alguém na França acabou de publicar as imagens. Meu trauma existirá para sempre," desabafou a atriz sobre os traumas.
Ela acrescentou: "Sinto como estivesse sido abusada por todo o planeta. Não há uma pessoa no mundo que não seja capaz de me ver. Você pode estar em churrasco e alguém mostrar uma foto sua no celular. É algo realmente impossível de processar."
Don't Look Up acompanha a tentativa de dois astrônomos, Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), em alertar a população sobre um cometa capaz de destruir a Terra — porém, são sendo ignorados por todos.
Dirigido por Adam McKay, o filme conta com um elenco de peso, composto por Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Cate Blanchett, Meryl Streep, Jonah Hill e mais.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo