Scarlett Johansson processou a Disney pela estreia híbrida de Viúva Negra - e o diretor Joe Russo deu sua opinião sobre o assunto
Redação Publicado em 24/05/2022, às 19h06 - Atualizado às 19h09
A Disney optou por lançar Viúva Negra (2021) simultaneamente nos cinemas e no Disney+, com isso, Scarlett Johansson processou a empresa pela estreia híbrida do filme solo de Natasha Romanoff já que ganharia menos com bilheteria. Em entrevista, diretor Joe Russo deu sua opinião sobre a polêmica.
Russo, que dirigiu Vingadores: Ultimato (2019) e Vingadores: Guerra Infinita (2018) ao lado do irmão Anthony Russo, criticou a forma como a Disney tratou Johansson — mesmo que a situação já tenha sido resolvida.
+++ LEIA MAIS: Scarlett Johansson acusa Disney de esconder 'má conduta'; entenda
“Essa não foi realmente a maneira apropriada para a Disney lidar com essa situação. Foi perturbador para nós artistas. Scarlett é uma grande amiga nossa, e ficamos desanimados com a forma como isso foi tratado. Estamos felizes por ter sido resolvido,” explicou o cineasta (via Screen Rant).
Aparentemente, a situação ficou totalmente resolvida entre as partes, especialmente porque o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que Scarlett Johansson continua como parte do MCU em um projeto ainda "ultrassecreto," mas que contará com a participação da atriz.
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram