A história se passa 64 anos antes de Katniss e Peeta
Redação Publicado em 09/11/2023, às 15h00
Em "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes", novo filme da saga Jogos Vorazes, o diretor Francis Lawrence conta sobre o desafio de converter Coriolanus Snow, o vilão da trama, em um protagonista cativante para o novo filme que se passa 64 anos antes da narrativa protagonizada por Jennifer Lawrence.
"Tivemos que descobrir uma maneira de fazer com que o público se envolvesse emocionalmente com ele, o apoiasse, torcesse por ele e tivesse empatia por ele", contou Lawrence à Reuters.
Previsto para chegar aos cinemas no próximo dia 17 de novembro, o filme conta um pouco da origem de alguns personagens da saga anterior com maior foco na jornada do presidente Snow e explica como a sociedade onde o filme é ambientado se tornou daquela forma.
Todos os filmes Jogos Vorazes são baseados nos romances de Suzanne Collins. O livro de "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" foi lançado em 2020.
"Uma vez que sentimos que tínhamos o apoio do público, ainda tivemos que semear camadas de sua ambição e camadas de sua ganância e camadas de escuridão e camadas de seu tipo de fome de poder para que, quando ele se transformar, pareça honesto, pareça verdadeiro e crível", finalizou Lawrence.
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola