Bill Skarsgård interpretou Marquês Vincent de Gramont em John Wick 4: Baba Yaga - e sotaque francês foi bastante criticado
Redação Publicado em 30/08/2023, às 08h55
Um dos principais filmes de 2023, lançado no dia 23 de março nos cinemas brasileiros, John Wick 4: Baba Yaga chegou a sofrer algumas críticas, como o sotaque de Marquês Vincent de Gramont, interpretado por Bill Skarsgård. Agora, o diretor do filme defendeu o trabalho do ator.
Vale lembrar como o personagem de Skarsgård é uma espécie de aristocrata francês que é um membro poderoso da Alta Cúpula - e o sotaque europeu incomodou algumas pessoas. Durante entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Chad Stahelski comentou como essa decisão foi proposital.
+++LEIA MAIS: Final alternativo de John Wick 4: Baby Yaga foi descartado por fãs; entenda
"[Skarsgård] veio até mim e disse: 'Quero fazer um pouco de francês fod***, como sotaque cajun,'" relembrou o cineasta. "E eu pensei: 'Não tenho ideia de como isso soa.' Algumas pessoas nos criticaram um pouco porque não é um bom sotaque francês. Eu fico tipo: 'Gente, não deveria ser francês.' Tipo, ele não estava tentando ser francês, ele é um cara que fala francês, só isso."
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo
"Há uma grande pressão em ser uma mulher nesta franquia", afirma Cailee Spaeny, de Alien: Romulus
Queer, novo filme de Luca Guadagnino com Daniel Craig, ganha data de estreia
Alien: Romulus volta às origens em trama que sustenta a tensão até o fim
Herege é terror provocador que tem Hugh Grant como seu maior trunfo
Herege, terror da A24 com Hugh Grant, estreia nos cinemas brasileiros