Julia Roberts passou quase duas décadas sem protagonizar comédias românticas como Uma Linda Mulher e O Casamento do Meu Melhor Amigo
Redação Publicado em 19/04/2022, às 13h03
Estrela de clássicos como Uma Linda Mulher (1990), Noiva em Fuga (1999) e O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997), Julia Roberts ficou conhecida por protagonizar algumas das mais famosas comédias românticas de Hollywood. No entanto, depois dos anos 2000, a atriz recusou papéis semelhantes por não achar algo “bom suficiente,” como revelou em entrevista ao New York Times.
“As pessoas às vezes interpretam mal quanto tempo já passou desde que não fiz uma comédia romântica, como se eu não quisesse fazer uma,” explicou. “Se eu tivesse lido algo à altura de Um Lugar Chamado Notting Hill ou o nível de diversão de O Casamento de Meu Melhor Amigo, eu faria. Eles não existiam até [Ticket to Paradise].”
“A questão é a seguinte: se eu tivesse pensado que algo era bom o suficiente, eu o teria feito,” reforçou. “Mas eu também tive três filhos nos últimos 18 anos. Isso eleva ainda mais a exigência de qualidade porque então não é apenas ‘este material é bom?’.”
Roberts completou: “À medida que eles envelhecem, e particularmente com minha filha, tenho um senso de responsabilidade por mostrar aos meus filhos que posso ser criativa e que isso é significativo para mim - tão significativo que, por períodos de tempo, escolhi focar nisso quase mais do que na minha família, o que tem sido difícil para eu aceitar.”
+++ LEIA MAIS: Uma Linda Mulher: Julia Roberts quase não participou do filme; entenda
Ticket to Paradise é a nova comédia romântica de Roberts após quase duas décadas sem estrelar o gênero. Filme também será estrelado por George Clooney e tem previsão de estreia para outubro deste ano. Além disso, também estrelará o thriller Leave the World Behind, por enquanto, sem data de estreia.
A dura crítica de Cate Blanchett aos filmes da Marvel
Salão de Baile: This Is Ballroom é o grande vencedor do 32º Festival MixBrasil
‘Arcane’: Tudo sobre o sucesso da Netflix e sua relação com League of Legends
Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde