Chris Pratt, intérprete de Owen Grad, acredita no fim da franquia Jurassic após Domínio
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle)
Publicado em 06/05/2022, às 13h27Jurassic World: Domínio será último filme da franquia. Chris Pratt, intérprete do protagonista Owen Grady no reboot, celebrou fim grandioso da série de filmes e comparou com fogos na virada do ano.
Após os clássicos dirigidos por Steven Spielberg em 1993 e 1997, franquia teve o encerramento da primeira trilogia, com direção de Joe Johnston, e criação de outras histórias a partir de 2015, com cineasta Colin Trevorrow.
Além do mesmo universo, segunda trilogia compartilha personagens com série de filmes original. Para o encerramento em Jurassic World: Domínio, Dr. Alan Grant (Sam Neill), Dr. Ellie Sattler (Laura Dern), e Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) estão de volta.
"Quando você vai ver fogos de artifício, como na virada do ano, sempre há um final. Você está esperando por sim e, então, boom. Esse é o final! O filme inteiro é sobre isso, após 30 anos. É o sexto da franquia Jurassic e o fim desta franquia," afirmou no programa The Today Show (via Screen Rant).
"Realmente penso que é o fim. Temos o elenco histórico, Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, mais o elenco de Jurassic World misturado. As histórias convergindo de forma similar a um finale," completou.
Jurassic World: Domínio segue Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), no qual os dinossauros escapam da ilha. Agora, as criaturas causarão caos no resto do mundo e os humanos precisam sobreviver em meio deles. O filme tem data de lançamento: 2 de junho de 2022.
+++ LEIA MAIS: Jurassic World: Por que Josh Brolin, Thanos da Marvel, recusou papel no filme?