DeWanda Wise dá vida à Kayla em Jurassic World: Domínio — e revelou que a personagem é baseada em Indiana Jones
Redação Publicado em 25/05/2022, às 21h31
Próximo filme da franquia Jurassic World, Jurassic World: Domínio (2022) chega em breve aos cinemas. Na produção, DeWanda Wise dá vida à Kayla — e revelou que a personagem é baseada em Indiana Jones.
Em entrevista à Variety, a atriz explicou que sua personagem, Kayla, era descrita como "inteligente e cheia de recursos… Possuindo um carisma relaxado à la Indiana Jones."
+++ LEIA MAIS: Jurassic Park: Por que Steven Spielberg odiou dirigir filme?
No entanto, Wise já escutou algumas críticas sobre sua personagem, antes mesmo do filme estrear. "Assim que você coloca uma mulher, uma mulher negra, uma mulher de cor na tela, para algumas pessoas isso terá uma conotação. Eles não sabem a história do filme ainda, mas a minha imagem é inerentemente politizada. Eu sei disso," finalizou.
Jurassic World: Domínio será o filme mais longo de toda franquia Jurassic Park, de acordo com informações do Collider. Como a maioria dos títulos anteriores, o próximo longa-metragem passará das 2 horas de duração, totalizando 2 horas e 26 minutos de filme.
O filme segue os acontecimentos de Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), no qual os dinossauros escapam da ilha. Agora, as criaturas causarão caos no resto do mundo. Nomes como Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e BD Wong retornam ao elenco, que também traz atores originais de Jurassic Park, como Sam Neill (Dr. Alan Grant), Laura Dern (Dra. Ellie Sattler) e Jeff Goldblum (Dr. Ian Malcolm).
Filme chega aos cinemas em 2 de junho de 2022. Confira o trailer oficial de Jurassic World: Domínio:
D23 Brasil 2024: novidades e tudo o que foi revelado no primeiro dia do evento (8)
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão
Mudança de Hábito 3 precisa de 'reajustes' após morte de Maggie Smith, diz Whoopi Goldberg
Não Fale o Mal, remake de terror dinamarquês, estreia nas plataformas digitais