Charlie Cox quer retorno do Justiceiro no MCU, mas somente com Jon Bernthal no papel do personagem
Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/09/2021, às 19h58
Charlie Cox, quem interpretou Demolidor (2015) na série da Marvel, revelou que adoraria ver Jon Bernthal retornar como Justiceiro em futuras produções do MCU. O Justiceiro (2017) teve duas temporadas, mas foi cancelada em 2019. Apesar disso, Cox acha que ninguém interpreta melhor o personagem do que Bernthal. (via NME)
"Não sei quem poderia fazer uma versão melhor de O Justiceiro do que Jon Bernthal," disse à Forbes. "Esse personagem é amado, as pessoas são loucas por Frank Castle. Então, se eles vão fazer de novo, espero que façam com ele, porque não acho que pode ficar melhor do que isso."
+++ LEIA MAIS: Marvel: Kevin Feige não descarta ideia de 'reviver' heróis da Netflix
De acordo com sinopse oficial da Netflix, "após se vingar dos responsáveis pela morte de sua mulher e filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) se depara com uma conspiração que extrapola os limites do submundo de Nova York. Conhecido agora como 'O Justiceiro,' ele precisa descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam não apenas a sua família, mas também a cidade."
Recentemente, outra estrela da Marvel revelou como também gostaria de voltar a participar de futuras produções. Krysten Ritter interpretou a heroína Jessica Jones de 2015 a 2019, em uma série homônima e em Defensores (2019). Atriz revelou que tem um carinho especial pela personagem:
+++ LEIA MAIS: Cocriador do Justiceiro: ‘Cancelem todas as HQs de super-heróis’
"Me diverti muito fazendo isso e a amo muito. Estou muito orgulhosa dessa personagem," disse em entrevista ao Screen Rant. "Não apenas porque foi um grande papel e ela é uma garota durona, mas aquela personagem realmente ressoou nas pessoas de uma forma que não sei se mais alguém fez."
Disney+ exibe prévia de séries para 2025 com novas temporadas de The Bear, Andor e mais
Bruce Willis quase foi John Wick, revela produtor
'Ainda Estou Aqui' resgata a importância de contar os horrores do regime militar brasileiro a uma nova geração
Mark Rylance é cotado para viver Dumbledore na nova série de Harry Potter
Michelle Yeoh revela que nunca tinha assistido ao musical Wicked antes de ser chamada para o filme
Coringa: Delírio a Dois ganha data de estreia nas plataformas digitais