É ASSIM QUE ACABA

Justin Baldoni pretende 'divulgar cada mensagem trocada' com Blake Lively em novo processo, diz advogado

O ator e diretor de 'É Assim que Acaba' deve processar Lively 'em breve'

Redação

Publicado em 03/01/2025, às 11h11
COMPARTILHE
- 'É Assim que Acaba' (Foto: Divulgação)

Justin Baldoni planeja processar Blake Lively "em breve". A informação foi dada por uma fonte à revista americana People. O advogado do ator e diretor de É Assim que Acaba (2024), Bryan Freedman, também revelou detalhes sobre a ação futura em entrevista ao canal televisivo NBC News.

"Planejamos divulgar cada mensagem trocada entre os dois", disse Freedman. "Queremos que a verdade venha a público. Queremos que os documentos venham a público. Queremos que as pessoas tomem partido com base nas provas."

Blake Lively (Foto: Monica Schipper/Getty Images) | Justin Baldoni (Foto: Cindy Ord/Getty Images)

Segundo a People, o processo partirá de Baldoni, sua produtora Wayfarer Studios e as publicitárias Jennifer Abel e Melissa Nathan. A ação será contra Lively, sua publicitária — Leslie Sloane — e a ex-publicitária de Baldoni, Stephanie Jones, que processou o ator em dezembro. 

O processo que está por vir será um novo desdobramento do caso envolvendo os protagonistas do filme baseado no livro homônimo de Colleen Hoover. Na terça-feira, 1º, Baldoni entrou com ação de US$ 250 milhões contra o The New York Times no Tribunal Superior de Los Angeles.

O jornal americano foi responsável pela publicação intitulada "We Can Bury Anyone: Inside a Hollywood Smear Machine” — “Podemos Enterrar Qualquer Um: Por Dentro de uma Máquina de Difamação de Hollywood”, em tradução livre —, que destrincha queixas de Blake Lively contra o diretor.

 

TAGS: filme, cinema, processo, Ryan Reynolds, Colleen Hoover, blake lively, Justin Baldoni, É Assim Que Acaba