Chris Hemsworth relembrou acidente com Kristen Stewart durante filmagens da adaptação de Branca de Neve
Redação Publicado em 21/06/2022, às 11h40
Chris Hemsworth revelou que Kristen Stewart acidentalmente o socou enquanto filmavam Branca de Neve e o Caçador (2012). Em entrevista a GQ (via NME), ator de Thor: Amor e Trovão (2022) relembrou alguns papéis memoráveis da carreira, como a adaptação de Branca de Neve, na qual viveu o caçador.
Hemsworth relembrou que Stewart, intérprete da princesa, o atingiu sem querer em uma das cenas que foi, posteriormente, cortada do filme. “Eu fiquei mais chateado que ela não continuou a cena. Ela me bateu e imediatamente veio até mim, ‘ai meu Deus, me desculpa’,” disse.
+++ LEIA MAIS: Mad Max: Chris Hemsworth será vilão em Furiosa, prequel do filme
Ator continuou: “Eu estava tipo, ‘essa teria sido a perfeita e mais verdadeira cena que tivemos.’ Acho que ela ficou mais preocupada do que eu.” Hemsworth também falou sobre como o personagem era impetuoso: “Havia uma natureza caótica e despreocupada nele que nos permitiu nos divertir muito com isso.”
Com Hemsworth e Stewart, Branca de Neve e o Caçador também contou com Charlize Theron como a Rainha e Sam Claflin como Príncipe William. Dirigido por Rupert Sanders, filme é uma adaptação da clássica história da Branca de Neve dos irmãos Grimm.
+++ LEIA MAIS: Thor: Chris Hemsworth revela se continuará interpretando herói no MCU
Hemsworth tem inúmeros papéis de sucesso no currículo, mas não se sente tão satisfeito com a performance no remake de Caça-Fantasmas (2016). Em entrevista a GQ, ator revelou que teve de improvisar em diversas cenas, o fazendo ficar um pouco inseguro com a atuação.
“Eu disse a Paul [Feig, diretor do filme], ‘não tem muita coisa na página, tipo, o que você quer que eu faça?’ Ele disse: ‘Oh, vamos descobrir quando você chegar aqui.’ Então, respondi: ‘Ok, por que não? Vamos.’,” relembrou Hemsworth.
+++ LEIA MAIS: Thor: Chris Hemsworth compra praia particular por quase R$ 90 milhões
Ator continuou: “Cheguei lá, fui ao estúdio um dia antes de começarmos a filmar e ele me entregou o roteiro, li e disse: ‘Ainda não há nada aqui. Tipo, o que estou fazendo?’ E ele disse: ‘Tudo bem, vamos improvisar e nos divertir.’ E minha reação imediata foi, este não é apenas o fim da minha carreira, mas eu vou arruinar este filme, vou decepcionar todo mundo, nunca fiz isso antes, o que estou fazendo?”
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola